• Início
  • Ilha da Record
  • Nadja faz Mirella chorar no Ilha Record ao dizer que ela não representa mulheres nordestinas
Publicidade

Nadja faz Mirella chorar no Ilha Record ao dizer que ela não representa mulheres nordestinas

Publicidade
Publicidade

Nadja faz Mirella chorar no Ilha Record exibido na noite de ontem, o clima pegou fogo na ilha e o assunto ficou entre os mais comentados do twitter por horas.

Um jogo da discórdia fez o clima pegar fogo no Ilha da Record, exibido nesta terça-feira, os participantes tinham que escolher alguém que estava afundando no jogo, e a grande escolha da maioria foi o Pyong, que foi citado por Any, Dinei, Laura e Valesca.

Foi então que Nadja tomou as dores de seu aliado e resolveu sair em defesa de Pyong e quebrou maior barraco com geral, só que o seu principal alvo foi a Mirella, que é sua grande rival dentro do programa, vale ressaltar que as duas já protagonizaram vários barracos. “A única pessoa que não vejo afundando no jogo é o Pyong. Eu vou em uma pessoa que acho que ela tá realmente se afundando no jogo, que eu acho que deveria voltar pro exílio porque não sei o que ela tá fazendo aqui. Sabe por quê? Você precisa de força. Seja forte por você!”, começou dizendo Nadja.

Publicidade
Nadja faz Mirella chorar em briga intensa no programa Ilha Record

Então Mirella não se calou e disse: “Eu sou eu e você não fala por mim”, foi então que o clima esquentou e Nadja resolveu pegar na ferida de Mirella, dizendo que ela não representava o Nordeste: “Você não tá representando as mulheres pernambucanas. Você precisa de outra pra ser forte. Você não representa. Cadê sua força?”, disse ela.

Mirella ficou arrasada e visivelmente abalada com o comentário de Nadja, e tentou se defender: “Eu não preciso mostrar para você a minha força. Tu é uma atriz!”, disse ela, “E você precisa da Any para tudo”, retrucou Nadja, que foi logo respondida: “Eu preciso de quem eu quiser. Eu faço o meu jogo e você faz o seu!”, finalizou a cantora.

Os ânimos estavam a flor da pele e a discussão parecia não ter fim, foi então que Mirella não se conteve e soltou: “Tu solta piadinha pra mim 24 horas”, disse ela se referindo a Nadja, “Não é piada não, porque o que eu preciso falar eu falo na cara”, retrucou a ex-mulher do cantor D’Black.

Publicidade

Mirella não conseguiu manter a calma e voltou a falar: “Atriz, cínica, sonsa, chata, insuportável”, foi então que Nadja se calou, pois chegou a vez de Mirella dizer quem estaria se afundando no jogo na sua opinião e obviamente ela disse que Nadja estaria fazendo esse papel.

“Se você é sozinha, coitada, isso é você. Mas eu tenho força e eu fico com quem eu quiser. Você é a pessoa mais insuportável que eu já vi na minha vida”, disse Mirella.

Veja o vídeo completo da treta:

Em seu perfil no instagram, Nadja postou como se nada tivesse acontecido e se manteve firme em sua razão, mesmo durante a briga. Ela foi duramente criticada na internet, mas segundo a influencer, ela já estaria acostumada a passar por coisas piores e não ia mudar suas convicções e certezas baseado no que os outros pensam.

Publicidade

Confira alguns comentários do público que assiste ao programa no twitter: “Eu acho Mirela boba em muitos momentos, mas o jogo dela é limpo e ela fala na cara o que muitos ali não tem coragem, tenho pena dessa Nadja, é visível que ela é frustrada e só se sente bem humilhando as pessoas….”, disse uma fã do programa, “E em pensar que um dia torci pra essa nadja na fazenda! Olhando os vídeos agora ,ela se fazia de vítima sim ,em alguns momentos!Não gosto da participação dela aí ..ela se faz de vítima tb..”, disse outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade