• Início
  • A Fazenda 13
  • Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez, chora muito e lamenta: “Vocês ainda vão fazer eu tirar a minha vida!”
Publicidade

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez, chora muito e lamenta: “Vocês ainda vão fazer eu tirar a minha vida!”

Publicidade
Publicidade

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez após a saída do programa A Fazenda 13, no qual ele foi expulso acusado de estupro de vulnerável, que é abusar de uma pessoa quando ela está fora de si, sem saber o que está fazendo. A expulsão do cantor dividiu opiniões entre a produção do programa e também com os colaboradores. A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez após ser expulso
(Nego do Borel se pronuncia após expulsão de A Fazenda)

Após a saída, Nego publicou um vídeo no qual aparece com a sua mãe para dizer que já estava ao seu lado, e alguns famosos saíram em sua defesa, poucas pessoas, mas alguns corajosos colocaram a cara nesse momento para dizer que ele não era isso tudo no qual o Brasil estaria acusando, e uma dessas pessoas foi a ex-panicat Nicole Bahls, que também já participou do programa A Fazenda e fez bastante sucesso na época que fez parte do elenco.

Nego usou seu instagram para conversar com seu público e dizer que em todas as acusações que foram feitas contra ele pela ex-namorada, nada conseguiu ser provado, mas isso a mídia não noticiava, o que dava notícia seria massacrá-lo e ele não entendia o motivo para tanto ódio, ele disse que sua família estava sofrendo muito e que ele também é um ser-humano e ninguém tem noção do que estão fazendo com ele por dentro, que uma hora ou outra ele iria acabar tirando a sua própria vida.

Publicidade

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez após ser expulso da Fazenda 13

Assista ao vídeo na íntegra:

Entenda todos os motivos que levaram Nego do Borel a ser expulso e veja como tudo aconteceu de fato CLICANDO AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade