Publicidade

Nego do Borel tenta beijar Dayane a força bêbada e web pede expulsão

Publicidade
Publicidade

Nego do Borel tenta beijar Dayane na festa de ontem em A Fazenda 13, e a hashtag “Assédio em A Fazenda 13” ficou em primeiro lugar no twitter por toda madrugada até agora a pouco. A web está revoltada com as cenas e com tudo o que aconteceu.

Nego do Borel tenta beijar Dayane a força em A Fazenda 13 e se revolta
(Nego do Borel tenta beijar Dayane a força em A Fazenda 13)

A primeira festa também rendeu outras coisas, entre elas, uma punição para os peões que ficaram sem água: “Segundo a página cinco do manual da baia, os moradores da baia são proibid0s de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina”.

Confira o vídeo do momento em que eles são alertados da punição:

Agora vamos falar do assunto da matéria?

Publicidade

Nego do Borel tenta beijar Dayane em A Fazenda 13

Assista aos vídeos abaixo, para ver o segundo vídeo clique na setinha ao lado do primeiro e assim por diante:

Nego do Borel tenta beijar Dayane a força em a Fazenda e a polêmica toma conta da web:

Vamos postar um resumão feito pelo instagram @VemMeBuscarHebe que foi o mais detalhado explicando passo a passo como tudo aconteceu, com os vídeos de cada momento direitinho.

“RESUMÃO DA TRETA NEGO X DAYANE X PRODUÇÃO 🚨

Publicidade

Vídeo 1: Dayane Mello e @negodoborel estavam ‘dormindo’ juntinhos

Vídeo 2: Nego do Borel tenta beijar Dayane, mas ela se esquiva e retira a mão do cantor que estava sob ela

Vídeo 3: A produção adverte os dois por conta do comportamento e Dayane não gosta. A peoa começa a falar que a produção está enchendo o saco e que todas as regras são extremamente chatas, principalmente “a voz”. Dayane: “Deixa o público me botar pra fora, tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia inteiro essa voz na minha orelha! Cansei! Chega aqui você é obrigado a tudo, vai se f*der! Eu tô de saco cheio! Eu quero ser livre! Eu não tô pra isso!”

Publicidade

Vídeo 4: Dayane continua reclamando e dizendo que não consegue viver em um sistema tipo A Fazenda. A peoa disse que eles não tem liberdade, que ela não vê o pôr-do-sol e que disseram para ela que poderia fazer tudo no reality. Dayane: “Eu não quero R$1,5 milhão. Eu quero ser feliz! Eu tô trancada numa casa há mais de 4 dias! Eu não vejo o pôr-do-sol! Eu não faço o que eu quero, eu faço o que a produção quer!” Mussunzinho se irritou com o barulho e com as reclamações de Dayane.

Vídeo 5: Nego do Borel se revolta com a produção e começa a jogar itens da baia na parede: “Vocês dizem que somos livres. Isso é liberdade?”

Nego do Borel já entrou sendo odiado pelo público aqui de fora, mas não é só a galera aqui de fora que não gosta dele não, lá dentro o Gui Araújo trocou farpas com ele por várias vezes, Gui é ex-namorado da ex-namorada de Nego e os dois não batem muito de frente, principalmente por essa ex-namorada ser a Duda Reis, que é a mulher que acusa o Nego de várias coisas, entre elas, agressão física.

Publicidade

Veja o momento em que eles trocam farpas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade