Publicidade

Nego do Borel tenta fazer carinho em Dayane Mello na cama e peoa recusa. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Nego do Borel tenta fazer carinho na peoa Dayane Mello mas a peoa recusa, para quem não lembra, ela foi a participante brasileira que fez parte do BBB na Itália e foi defendida aqui pelo público após sofrer vários ataques xenofóbicos dentro do programa quando se assumiu bissexual.

Dayane foi massacrada pelo público ao participar do ‘Gran Fratello Vip’, mas após todas as notícias chegarem no Brasil ela conseguiu uma grande torcida e apoio do público daqui, garantindo sua vaga na final do programa.

Nego do Borel tenta fazer carinho na participante Dayane, mas peoa recusa
(Nego do Borel tenta fazer carinho em Dayane mas peoa recusa)

Nego do Borel tenta fazer carinho e recebe um chega pra lá

Assista ao vídeo:

Publicidade

Fugindo do cancelamento? Muitas pessoas aqui fora viram nessa atitude do Nego do Borel como uma estratégia para tentar se aliar a alguém querido pelo público aqui fora, já que Day recebeu o apoio de milhões de brasileiros na época, o cantor entrou meio que “cancelado” no programa após ter aquela briga com sua ex Duda Reis, com diversas acusações contra ele na época.

Por falar em Duda Reis, ela declarou sua torcida para o ex da Anitta, Gui Araújo em matéria feita pela revista Isto É.

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos o início do ano… E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, disse ela, para Gui Araújo, em seus stories no instagram.

Publicidade

Na época, Nego do Borel chegou a gravar UM VÍDEO em seu perfil no instagram relatando tudo sobre o seu término com Duda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade