Pétala Barreiros compartilha ordem de despejo com 5 dias úteis para sair de casa com 2 crianças

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e trai…
Publicidade
Publicidade

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação.

Pétala Barreiros compartilha ordem de despejo

Pétala Barreiros compartilha ordem de despejo

Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

Publicidade

Essa semana, Pétala levou o filho mais novo para a realização de um exame de paternidade, o famoso teste de DNA.

O caso dessa semana ganhou ainda mais destaque após Lívia Andrade marcar presença na clinica onde Pétala estava acompanhada do filho e da irmã para o exame. A cena foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Pétala Barreiros quebra silêncio e fala de briga com ex e Lívia Andrade -  Entretenimento - R7 Famosos e TV
Pétala Barreiros compartilha ordem de despejo com 5 dias úteis para sair de casa com 2 crianças

A ex-apresentadora do SBT está sendo bastante criticada por estar presente e muitos acham que ela estava ali para intimidar a jovem que trava uma briga com o ex-marido e atual namorado de Lívia Andrade.

Publicidade

Leia também:

Lívia Andrade aparece em teste de DNA do filho de Pétala com o empresário Marcos

Nesta quarta-feira, um novo capítulo veio a tona: uma ordem de despejo com 5 dias úteis para sair de casa. A influencer compartilhou indignada a situação nas redes sociais. Pétala também conta que teve o plano de saúde cortado, e também contou uma coisa que quase ninguém sabia, que seu filho mais novo, o Luquinhas, teve um pré-diagnóstico de autismo, e sempre comunicou ao pai mas nunca foi respondida. 

Veja o vídeo:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade