• Início
  • A Fazenda 13
  • Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel: “Nunca tive amizade com ele lá fora, nunca me seguiu”
Publicidade

Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel: “Nunca tive amizade com ele lá fora, nunca me seguiu”

Publicidade
Publicidade

Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel em A Fazenda 13 e solta o verbo após o peão tentar forçar uma amizade com ela dentro do programa, logo no início. Ela fez questão de colocar tudo em pratos limpos e explicar o motivo pelo qual não quer aproximação, segundo a peoa, antes do programa e de toda má fama do cantor, ela chegou a publicar 3 fotos ao lado dele e simplesmente ele ignorou, nem curtiu as fotos e muito menos a seguiu nas redes sociais.

(Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel após ele tentar amizade)

Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel após ele dizer que faria uma música pra ela e explica o motivo: “Postei três fotos com ele e ele nunca curtiu, nunca me seguiu. Falou que ia fazer uma música pra mim. Por que vai fazer uma música pra mim aqui, agora? Por que não fez lá fora durante esses anos?”, disse ela, em conversa.

Rico então deu sua opinião: “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer”, Tati respondeu: “A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”.

Publicidade

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel

Assista ao vídeo, clique na setinha ao lado do primeiro vídeo para ver a segunda parte:

Aqui fora, Tati já ganhou a graça do público antes mesmo de entrar e já é uma das favoritas a ganhar o programa: “se Tati está de um lado, eu estou do msm”, disse uma fã, “O msm roteiro que levou Biel a ser vice campeão povo não assisti reality msm, ele tá jogando, ela não pode cair na dele”, disse outra, “Vão ficar tudo contra ele, ele vai crescer, povo não aprende!!”, disse outra.

De madrugada, Nego Do Borel também tentou fazer carinho em Dayane Mello, a participante que fez parte do Big Brother Italiano e ganhou a graça do público aqui fora após sofrer ataques xenofóbicos na época. VEJA O VÍDEO.

Publicidade

O que vocês acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade