Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo antes da desistência da Peoa!

Publicidade Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo cai na web minu…
Publicidade
Publicidade

Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo cai na web minutos antes de Medrado desistir.

Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo
Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo

Vazou, o vídeo de Medrado q Tati Quebra Barraco discutindo antes da desistência da peoa. Medrado não suportou a pressão que tem sofrido dentro do programa por parte de Rico e também de Tati e desistiu do programa após mais uma briga interna.

Vídeo de Medrado e Tati Quebra Barraco discutindo. Assista ao vídeo:

Entenda todo o babado:

Medrado desiste de A Fazenda 13, agora é oficial! A peoa tocou o sino hoje pela terceira vez, ela não suportou a pressão dos peões e principalmente as intrigas internas com Rico e também Tati Quebra Barraco, que hoje mesmo, falou bastante da peoa pelas costas.

Publicidade
Medrado desiste de A Fazenda 13
Medrado desiste de A Fazenda 13

Confira no vídeo:

Depois de estar se sentindo pressionada e muito mal por estar dentro do programa, Medrado desiste de A Fazenda 13 e oficialmente bate o sino, a Record como sempre, cortou as câmeras no momento exato em que ela saiu, mas a participante já não aparece mais no interior da sede, os melhores detalhes sobre isso com certeza passará no ao vivo da emissora no programa de hoje.

Medrado desiste de A Fazenda 13 e já Record já tem 2 nomes na lista

Depois da desistência de Medrado, a Record já tem a Lary Bottino, que se envolveu em uma recente polêmica com a Anitta e também Faby Monarca para colocar no lugar. Quem será que deve entrar?

Ontem a peoa já tinha ameaçado desistir por duas vezes e chegou até a tocar o sino também, mas acabou desistindo de sair, porém hoje ela não suportou mais o confinamento. Confira aqui o vídeo de Medrado tocando o sino ontem!

Publicidade

Vale lembrar que Medrado perde o carro que ganhou e também o seu cachê e ainda corre o risco de pagar uma multa por quebra de contrato.

Atentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade