• Início
  • Notícias
  • Whindersson Nunes se pronuncia após rumores de que ele teria encontrado Luísa Sonza
Publicidade

Whindersson Nunes se pronuncia após rumores de que ele teria encontrado Luísa Sonza

Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes se pronuncia depois que a jornalista Fábia Oliveira publicou uma notícia de que ele teria ido ao encontro de Luísa Sonza em um hotel na Barra da Tijuca, a jornalista chegou a dizer em sua matéria que o humorista teria reservado o hotel em nome de seu assessor, o que foi desmentido pelo humorista.

Whindersson Nunes se pronuncia finalmente após suposto encontro com Luísa Sonza
(Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica de que teria ido ao encontro de Luísa)

No instagram da @rainhamatos o youtuber deixou um comentário explicando a situação e pediu para que as pessoas parassem de dar credibilidade para alguns jornalistas e acreditarem em tudo o que eles falam.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente 🤣”, disse ele, em um comentário na postagem da rainha em seu perfil no instagram.

Publicidade

Whindersson Nunes se pronuncia sobre encontro com Luísa, veja na íntegra o seu comentário no post

Whindersson Nunes se pronuncia , veja o comentário printado

Entenda todo bafafá

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estariam conversando e tentando se acertar, segundo a colunista Fábia Oliveira, a ida do humorista para o Rio de Janeiro não foi em vão, ele teria reservado um hotel de maneira bem discreta no mesmo lugar onde a cantora estaria hospedada, na Barra da Tijuca.

Tudo aconteceu bem no sigilo, mas segundo a colunista, ela recebeu informações precisas e confiáveis de que eles estariam juntos sim neste local.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza em hotel na Barra da Tijuca, RJ

Whindersson Nunes e Luísa Sonza era um casal muito querido pelo Brasil, passaram por várias crises e rumores de término, até que Whindersson se separou de Luísa e ela tentou um romance com Vitão, que era amigo do casal na época e foi toda aquela polêmica que todo mundo já sabe, Whindersson tentou ter um filho com sua nova namorada Maria, mas infelizmente o casal não conseguiu ter o bebê, meses depois Whindersson e Maria anunciaram o término.

Publicidade

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.
Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria. ❤️
“, publicou Maria, anunciando o fim.

Luísa também terminou dias depois com Vitão e confirmou a notícia por sua assessoria.

Em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa deu uma satisfação ao seu público e fãs sobre o término: “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse ela.

Publicidade

Whindersson Nunes e Luísa Sonza juntos novamente?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
(Whindersson Nunes e Luísa Sonza/ Foto: Reprodução)

Nesse momento, o casal estaria acordando juntinho dentro do hotel, Luísa deixou bem claro em suas músicas de que ainda era apaixonada por ele, para bom entendedor meia palavra basta: “Você sabe muito bem quem eu sou, sabe que se me chamar eu vou”, é uma das letras de seu novo álbum.

Muitas pessoas torcem pela volta de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, mas muitas pessoas acham que cada um deve seguir sua vida sozinho, e você, shippa ou não esse casal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade