Publicidade

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que Lary Bottino precisa lavar a cabeça depois de beijá-la. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que Lary Bottino precisa lavar a cabeça após beijar seus cabelos, com um toque de sinceridade o peão não escondeu o incômodo, deixando a peoa extremamente sem graça com a situação, mas ela logo tratou de explicar o motivo.

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que Lary Bottino precisa lavar a cabeça
(A Fazenda 13: Bil Araújo diz que Lary Bottino precisa lavar a cabeça)

“Tem que lavar o cabelo, tá?”, disse o peão para Lary após beijar sua cabeça, “Tá fedendo?”, indagou a ex amiga de Anitta, Bil confirmou que estaria com um cheiro ruim e ela logo tratou de se explicar: “Sabe o que é isso? Fritura! Eu tomo 20 banhos por dia passo shampoo umas 28 vezes”, enquanto Bil ria e fazia pose de sincerão por ter dito aquilo na lata.

“E você fica cheirando?”, disse ela, “Eu fui dar um beijo né? O nariz sente o cheiro”, explicou Bil, foi enquanto que ele tentou beijar novamente a cabeça dela, e ela logo chegou pra trás e mostrou constrangimento, “Beija, mas sem ficar sentindo o cheiro”, disse Lary.

Publicidade

A Fazenda 13: Bil beija cabeça de Lary e reclama de mal cheiro. Confira o vídeo:

Lary está completamente caídinha pelo peão e durante a conversa explicou que estava quase chorando com a possibilidade de ter Bil fora do programa, pois Day é a fazendeira da vez e já deixou claro sua rivalidade direta com o peão, que é assumidamente seu crush.

Na última festa, Lary tentou a todo custo agarrar Bil e fazer com que os dois ficassem, mas o peão fugiu dela todo momento, chegando até a tropeçar em uma hora, deixando a peoa completamente envergonhada com a situação, mas mesmo assim ela não desistiu nas investidas e lutou até o final para conseguir um beijo do seu crush, mas não obteve sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade