• Início
  • A Fazenda 13
  • A Fazenda 13: Rico questiona Sthe: “seu marido vai ficar feliz de ver você alisando o Bil?”
Publicidade

A Fazenda 13: Rico questiona Sthe: “seu marido vai ficar feliz de ver você alisando o Bil?”

Publicidade
Publicidade

Na casa da árvore de “A Fazenda 13”, da Record TV, durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades procurou Sthe Matos para conversar após pequena troca de farpas no barraco organizado por Valentina Francavilla com os peões e alertou a peoa a abrir os olhos com Bil Araújo.

“Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido (na verdade é noivo) vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora? Só que eu sei que não tem nada disso com você e ele porque eu lhe conheço. Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio”, declarou Rico Melquiades.

Rico questiona Sthe:

Sthefane Matos, por sua vez, explicou que está vivendo a experiência de “A Fazenda 2021” sem deixar que ninguém lhe influencie no jogo e citou o caso da polêmica com Dayane Mello nos primeiros dias de confinamento.

Publicidade

“Realmente, eu só tô vivendo isso mesmo porque realmente não sei jogar, nem esse negócio de estratégia. Lá fora, quando eu falei pra minha família e amigos que não fazia ideia do que é isso, todo mundo falou ‘só seja você’. Aqui estou, realmente, sendo só eu. Tipo, assim, eu não tenho visão das coisas. Agora estou começando a me ligar das coisas. Várias vezes me vejo perdida aqui, sabe?”, declarou, e acrescentou:

Você pode estar olhando dessa forma, mas, de verdade, de coração, não estou jogando o jogo de ninguém aqui. Eu nunca conversei sobre voto de ninguém aqui. Eu nunca me deixei influenciar por ninguém. Por exemplo, a Day, já falei diversas vezes aqui que gosto muito da Day. Quando eu cheguei aqui, aconteceu uma coisa com ela.

A Fazenda 2021: Rico alerta Sthe sobre influência de Bil
Rico questiona Sthe

“Eu soube do dedo. Não foi?”, indagou Rico. “Isso, eu não conhecia ela e poderia usar aqui como motivo de voto. Depois, várias pessoas quiseram falar que aquilo ali ela fez na maldade, entendeu? Tivesse feito por não gostar de mim. Quando cheguei já tava uma coisa forte pro lado dela, mas não quis pegar opinião formada de ninguém e decidi viver aquilo”, explicou a peoa.

A influenciadora digital contou que chamou Dayane para um acerto de contas e fez questão de garantir que seu voto em Aline Mineiro na formação da quarta roça não foi parte de complô.

Publicidade

Confira também:

Valentina e Bil Araújo discutem em A Fazenda 13 e clima esquenta entre os peões

Competidores enganam peões na hora de passar o chapéu de fazendeiro e vídeo viraliza

Publicidade

Acho muito errado o julgamento. A gente nunca teve essa conversa aqui e você tá me julgando por uma coisa que não sabe. Cara, se eu fosse ouvido [eles], eu odiaria ela. O que eu fiz? Chamei ela e perguntei se o que ela tinha feito era pra mim ou foi no momento de festa, porque é normal beber e ficar louca. Porém, a partir do momento que as pessoas ficaram falando, ficou a curiosidade de que ela poderia ter feito isso porque não gostou de mim e fui perguntar pra ela. Ouço todo mundo falar muito dela, mas não consigo ver o que as pessoas falam dela e foda**. É o que eu estou sentindo. Eu tô indo pela minha intuição.

Rico alerta Sthe sobre Bil: “Não sinto que ele gosta de você” – A Fazenda  13 - A Fazenda 13 - R7 24 Horas
Rico questiona Sthe

“Dayane falou de você na live. Perguntaram quem era confiável. Aí, eu falei ‘Aline, Erika’ e ela falou a ‘Sthefane também’. “Eu gosto muito dela”, comentou Sthe Matos. Rico, então, questionou a colega de confinamento:

Você foi influenciada para votar na Aline?

Sthe tornou a dizer que o voto em Aline foi, inclusive, avisado a peoa antes da formação da roça.

“Não, por Deus. Por isso que eu tô falando que você me julgou errado. Quando conversei com a Aline, deixei claro que não é nada pelo que o Rico fez. As suas escolhas são suas escolhas. Pela minha cabeça, eu jamais julgaria ela por apoiar um amigo porque eu faria o mesmo. Eu discordo disso, porém, se as pessoas pensam isso eu não tenho como mudar opinião aqui”, revelou, e contou que Bil é, sim, sua prioridade no jogo:

Publicidade

Eu tenho minhas prioridades aqui, assim como você tem suas prioridades. Bil é minha prioridade, Mileide vem em primeiro lugar, também tem Dynho e sei que são pessoas que você não tem boa afinidade.

“Eu respeito. O que eu tenho medo é você ser influenciada”, comentou Rico. “Não sou. Essas pessoas são quem eu tenho carinho mesmo”, explicou a peoa.

Rico Melquiades, então, orientou Sthe Matos a tentar analisar Bil para saber se o ex-“BBB 21” realmente gosta dela.

Rico questiona Sthe por relação com Bil
Rico questiona Sthe

Aqui é uma pessoa que vai ganhar. Tente olhar o Bil com outros olhos também. Tipo, tenta analisar ele pra ver se o jogo dele. Não tô dizendo que ele é uma má pessoa, mas tenta analisar. Sinto que ele não gosta de você, mas posso estar enganado.

“Não tô vivendo na sombra dele e de ninguém. Eu realmente estou meio perdida, mas não estou vivendo na sombra de ninguém. Eu julgo as pessoas pelo o que são comigo e não com os outros”, finalizou Sthe Matos.

Publicidade

Veja o vídeo completo da conversa AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *