• Início
  • A Fazenda 13
  • A Fazenda 13: Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor e planeja vingança
Publicidade

A Fazenda 13: Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor e planeja vingança

Publicidade
Publicidade

Erasmo declara guerra a Bil! O muso fitness ainda não perdoou Arcrebiano de Araújo por ter imunizado Dynho Alves em vez de Victor Pecoraro em A Fazenda 13. Para o influenciador digital, o ex-BBB é o culpado pela eliminação do ator. Revoltado, ele já começou a planejar sua vingança. “É motivo de voto”, disse.

“É palavra, é honra, é lealdade. Combina com a pessoa, chega e dá para trás? Isso para mim, é inaceitável”, disse o peão, abalado com a saída do amigo na noite de quinta-feira (14). “Tomara que eu ganhe alguma plaquinha amanhã, estou torcendo pra isso”, continuou, sobre a dinâmica com Rodrigo Faro.

A Fazenda 13: Erasmo culpa Bil pela saída de Victor e planeja vingança
Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor e planeja vingança

“Eu acho que a Day vai colocar ele direto na roça”, apostou, se referindo à indicação de Dayane Mello como fazendeira. “Tenho quase certeza. Ela já falou que é o alvo dela até a final, não vou ter nem a chance de votar nele”, lamentou ele.

Publicidade

“Mas, se por acaso a Day não indicar, ele vai ser meu voto. Isso é motivo de voto”, assegurou o ex-marido de Gabriela Pugliese, em uma conversa com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes.

Para Erasmo, Arcrebiano traiu a amizade com Victor quando usou seu poder do lampião para imunizar Dynho na última formação da roça. O ex-BBB admitiu que errou mesmo e na hora não pensou que o ator pudesse estar em risco de cair na berlinda.

Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor e planeja vingança
Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor e planeja vingança

Victor Pecoraro foi eliminado de A Fazenda 13 após receber apenas 22,82% dos votos do público. Gui Araujo conquistou 25,93% da preferência dos telespectadores. Com o apoio da fazendeira Dayane, Aline marcou terreno e ficou com a maior torcida desta roça: 51,25%.

Publicidade

Confira o vídeo em que Erasmo declara guerra a Bil após saída de Victor:

Confira também: Gui Araújo volta da Roça se achando e inventa discurso de Galisteu: “Minha verdade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade