Erasmo Viana justifica traição de homens: ‘Necessidade de procriar’

Erasmo Viana, peão de “A Fazenda 13” e ex-marido da influenciadora Gabriela P…
Publicidade
Publicidade

Erasmo Viana, peão de “A Fazenda 13” e ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, conversou com Tiago Piquilo — que está na roça ao lado de Dayane , Rico e Erika — relembrando seu discurso no programa ao vivo de terça-feira, quando falou sobre machismo.

No papo, o empresário comentou sobre o término de seu casamento com Pugliesi, e relatou ao colega de confinamento uma explicação de um cirurgião plástico sobre os motivos de homens traírem mais que mulheres, profissional com quem conversou durante a gravação de um podcast.

“Eu tinha me separado e muita gente ficava perguntando o que tinha acontecido, pessoal fica curioso porque era um casamento muito f*da, a gente se dava muito bem, foi muito exposto e terminou ninguém sabendo o que realmente aconteceu. Eu também acho que ninguém precisa ficar se expondo 100%, eu só realmente pedi desculpas pelo meu erro, que eu cometi, e nem quero falar muito disso também. Tudo isso para falar que, porque a gente estava tocando no negócio do sagrado feminino, e a gente queria meio que justificar, explicar porque os homens traem mais que as mulheres”, disse Erasmo Viana.

Publicidade
Erasmo Viana é novamente machista ao tentar explicar traição masculina:  “Procriar”
Erasmo Viana em A Fazenda 13

‘Necessidade de procriar’, diz Erasmo Viana ao justificação traição de homens

“Ele deu uma explicação dos homens das cavernas, que o homem, fisiologicamente falando, tem algo diferente da mulher no sentido de procriar. O cara sai namorando com todas as mulheres para querer procriar, para fazer filho. O homem tem algo fisiológico que tem uma necessidade maior de procriar, que consequentemente, seria de fazer s3x0, ter experiências diferentes”, continuou o peão.

“Ele me exemplificou isso com estudos, não justificando, porque aí vai muito de valores também, aí você já entra em outra esfera. Não quero justificar, falar que é OK o cara trair. Mas, existe uma explicação fisiológica nesse sentido. O homem, desde a antiguidade, foi em busca de procriar, qualquer buraco o cara se metia”, continuou o empresário.

“Achei muito interessante, não justifica nada de traição, mas a gente compreende mais o nosso comportamento, do homem ter mais necessidade de conhecer mulheres diferentes”, apontou Erasmo Viana.

Publicidade

Confira também: Mãe de Ludmilla detona Rico Melquiades na e divide internautas

“O peão disse ainda que, pelo mesmo motivo, homens conseguiriam se relacionar com garotas de programa e não se apaixonarem. “Mulher é diferente, se a mulher sai para tr4ns4r com o cara, é muito mais fácil ela se apaixonar pelo cara do que o homem. O homem consegue ter essa frieza, digamos assim”, disse ele.

“Isso não seria uma coisa cultural, talvez, de que lá trás era assim e isso vai se passando?”, questionou Tiago. “É o que eu estou te falando, não é justificativa, é como se fosse uma explicação comportamental”, respondeu Erasmo Viana, que finalizou:

Publicidade

“Realmente, a sociedade traz valores para a gente, para os homens, principalmente. Família, muita coisa que não justifica o cara sair transando com garota de programa, essas coisas, mas é algo muito normal na sociedade, acontece muito. Infelizmente, acabam casamentos, histórias lindas. São coisas que você não tem Ciência que explique, que justifique isso, nada justifica o cara trair. Ele quis me exemplificar comportamentalmente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade