Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista exclusiva e revela que ele é viciado em cocaína

Publicidade Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista exclusiva para o site me…
Publicidade
Publicidade

Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista exclusiva para o site metrópoles e revela que o ex-bbb é viciado em cocaína, Julia Franhani não poupou palavras para falar sobre o ex-bbb, e diz que tem sofrido muito com o que ele tem feito em sua vida, ela até tentou suicídio recentemente por conta disso.

Ela afirmou que o ator é viciado em entorpecentes, principalmente cocaína e em entrevista, relatou como tudo aconteceu no dia em que ele fez a live.

Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista exclusiva e fala tudo sobre o ex-bbb
(Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista)

Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista e revela como tudo aconteceu:

Publicidade

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, disse ela, foi quando o repórter perguntou: “usou o que? cocaína?”, ela então tentou desconversar, mas o repórter da Rede Tv insistiu na pergunta: “Cocaína?”, foi quando ela respondeu: “Sim, ele é viciado em cocaína!”

Tudo começou quando Lucas comprou ingressos para ir em um show de humor, mas ela não estava se sentindo confortável para sair com ele naquele estado: “Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, disse ela.

“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, complementou Julia.

Publicidade

Quando o segurança subiu, ela teve a ideia de sair do apartamento, pois pelo estado de Lucas, ela ficou com muito medo de que acabasse acontecendo alguma tragédia, foi quando ela desceu e resolveu chamar os seguranças: “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”, disse.

Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista e fala sobre sua tentativa de suicídio

Ela relata que acabou tendo que tomar calmantes demais, devido a tantos ataques, pois Lucas tem uma legião de fãs na internet que não paravam de mandar ameaças para ela: “Era muita coisa na minha cabeça, muita gente, minha mãe sendo ameaçada, eu sendo ameaçada, as pessoas sem saber realmente o que aconteceu e vindo falar. Eu sem saber o que fazer. Eu esperando um pronunciamento dele que até agora não teve. Eu e minha mãe estamos sozinhas nesta”

“Tomei bastante, passei mal, minha mãe me levou para o hospital e tive uma crise de surto. Minha mãe pediu socorro pra uma viatura e vieram outras, mas agora estou bem”, finalizou a moça.

Publicidade

Veja a entrevista:

Entenda o caso do suicídio:

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após acusações de traição por parte do ex-bbb, sempre muito polêmico, Lucas acabou abrindo uma live que mostrava sua noiva junto de um segurança dizendo que ambos tinham o traído e fazendo um verdadeiro escândalo nas redes sociais.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser exposta nas redes sociais pelo ex-bbb
(Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser exposta pelo ex-bbb)

A noiva de Lucas se mostrou bastante apreensiva na hora das gravações, meio incrédula e sem reação, mas depois que as câmeras foram desligadas, sua vida não foi mais a mesma e ela tentou até atentar contra sua própria vida.

Ela não aguentou a pressão virtual após seu noivo abrir aquela live e recebeu diversas ameaças, xingamentos, calúnias e muitas mensagens de ódio pelas redes sociais, mesmo não havendo nenhum tipo de traição.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Lucas voltou “transtornado”, após ter uma recaída e começou a destruir todo o quarto do casal, e foi por esse motivo que Julia teria descido para pedir ajuda aos seguranças que estavam no local, foi então que o rapaz acabou subindo e Lucas abrindo a live.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e fica transtornada com a repercussão. Ela conversou com exclusividade para o site IG e disse em entrevista que Lucas pegou seu celular e trocou todas as senhas de suas redes sociais: “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, contou.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e é socorrida em hospital

Ela chegou a ser socorrida às pressas no Hospital Santa Marcelina, que fica na Vila Carmosina.

Publicidade

“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, relevou Julia.

Julia e sua mãe, disseram em entrevista que agora entendem o fato de tantas mulheres terem denunciado Lucas na justiça anteriormente: “Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que “nem nas redes sociais eu estaria entrando,” e para as pessoas não criarem fakes meus”

Não só o celular de Julia foi roubado, como seus documentos estão com Lucas até hoje e também não foram entregues, ela disse que não tem entrado nas redes sociais pois perdeu todas as suas senhas, que estão com ele e não são passados de volta pra ela: “Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem”

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e sua mãe publica fotos nas redes sociais com desabafo

Sua mãe publicou em suas redes sociais, a foto de sua filha sendo atendida no hospital, após a tentativa de suicídio:

Ela diz que vai processar o ex-bbb por todo constrangimento que passou e que não vai deixar esse caso passar em branco: VEJA NA ÍNTEGRA SUA DECLARAÇÃO SOBRE O PROCESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *