Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres: “A gente não fica com feia e acabada”

Publicidade Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres com vídeos as…
Publicidade
Publicidade

Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres com vídeos assustadores: “A gente não fica com feia e acabada!”, foi uma das frases dita por eles, “”Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, pra ficar pegando mina com círculo de circuferencia e abdômen largo”, disse eles, em outra parte do vídeo.

Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres:

Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres e ridicularizar a depressão
(Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres)

Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza são dois amigos e resolveram “causar” de maneira estranha em suas redes sociais, menosprezando mulheres e dizendo que ficam na academia o dia inteiro se cuidando e não merecem pegar mulheres feias.

Eles causaram revolta em muitos internautas por menosprezar mulheres que não seguem todos os padrões que eles tanto fazem questão, sendo que na maioria das vezes, muitas mulheres com baixa auto estima não tem nem tempo para academia ou coisa do tipo, palavras assim são extremamente desnecessárias e não acrescentam em nada como conteúdo para influenciar alguém.

Publicidade

Ainda zomba de uma doença grave, que é a depressão: “Cara, você acha mesmo que a gente treina, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente pra pegar mina feia, acabada, deprimida?”, indaga ele, em seu vídeo.

Influenciadores viralizam após menosprezar mulheres. Assistam:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade