Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex, ela filma tudo e vídeo viraliza

Publicidade Joana Prado se revolta ao utilizar um banheiro unissex e expõe tu…
Publicidade
Publicidade

Joana Prado se revolta ao utilizar um banheiro unissex e expõe tudo em seu perfil no instagram, a ex feiticeira, que hoje se tornou evangélica achou um absurdo aquilo e uma tremenda falta de respeito com os clientes, tendo em vista que o banheiro feminino seria dividido com outros homens, ela resolveu filmar todo o ocorrido e o vídeo pegou milhões de visualizações.

Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex e grava vídeos indignada
(Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex e fica indignada)

Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex e grava vídeo

Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex e seu marido, o lutador Vitor Belfort também fez comentários sobre o caso, após ver a repercussão de todo o caso, ele comentou na postagem de sua mulher: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que não vou mais nesse lugar, amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, disse ele.

Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex e divide opiniões, veja algumas:

Na internet a posição de Joana e Vitor acabou dividindo opiniões: “Ah, esse povo que já fez quase tudo na vida e depois se acham donos da moral e bons costumes… ah, esses infelizes cidadãos do bem!”, disse uma seguidora, “O diabo não tem um dia de paz na boca desse tipo de povo que prega de moralista e conservador”, disse outra. Por outro lado, muita gente também defendeu a opinião de Joana: “O estabelecimento mirou na igualdade social, acertou o trauma da mulher brasileira”, comentou uma seguidora, “Nisso eu concordo totalmente com ela, só nisso também! Não tornem isso normal, por favor”, comentou outra mulher.

Publicidade

O que vocês acharam?

Por falar em polêmicas com influenciadoras, ontem Vírginia Fonseca foi exposta por uma ‘fã’, que afirmou que ela seria super antipática e teria a tratado mal em Madrid, a menina filmou tudo e fez um “exposed” da Vírginia, mas o tiro acabou saindo pela culatra, pois grande parte da internet achou que a fã queria apenas 1 minuto de fama e biscoito. Já viram esse babado? VEJA O VÍDEO DE TODA POLÊMICA AQUI!

Comentar

  • Sou totalmente contra, acho que tem que continuar existindo banheiro masculino e banheiro feminino separado, acho que esse tipo de banheiro unissex, tira um pouco da privacidade feminina, minha opinião apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade