Kerline expõe Bil Araújo sobre ele não ter assumido que ficou com ela após fim do programa

Publicidade Kerline expõe Bil Araújo em entrevista para colunista Fábia Olive…
Publicidade
Publicidade

Kerline expõe Bil Araújo em entrevista para colunista Fábia Oliveira e explicou o motivo do peão não ter assumido ela, logo após ele ter saído do BBB, segundo a primeira eliminada do programa, Bil desmentiu todo assunto por conta do “shipper” que rolava aqui fora entre ele e Juliette, e após ser eliminado e ver que ela era uma das favoritas, ele quis ganhar popularidade em cima disso.

Kerline expõe Bil Araújo em entrevista com a colunista Fábia Oliveira

“O Bill não queria ser atrelado a nenhum relacionamento pra não perder pontos com os fãs do shipper pós-BBB (internautas torciam para ele ficar com Juliette), que era muito forte na internet. Mas é isso, uma hora a verdade aparece”, disse ela, em entrevista.

Kerline expõe Bil Araújo após ele assumir que ficou com ela em A Fazenda 13

“Na época, recebi que ‘vazou’ da boca do próprio Bil a informação sobre a gente ter ficado. Recebi muitas mensagens dos fãs do shipper me xingando e acusando de mentirosa, na ocasião”, disse ela, relembrando o passado que sofreu muitos ataques por ter saído como mentirosa.

Publicidade

“Eu confesso que levei até certo ponto na esportiva, até que as acusações começaram a ficar mais sérias”, finalizou a ex-bbb, sobre a sua ficada com o Bil, apesar de hoje em dia tudo estar resolvido, ela confessa que passou por poucas e boas aqui fora devido aos ataques, principalmente pelo motivo principal, que os fãs shippavam Bil com a grande campeã e querida pelo público, Juliette.

Vale lembrar que Bil já assumiu que ficou com ela, inclusive dentro do programa A Fazenda, ele citou o nome da ex-bbb e relatou que teve um envolvimento com ela após o programa sim.

Bil confessa que ficou com Kerline após o BBB

Publicidade

Veja mais um vídeo sobre Bil falando de Kerline na Fazenda 13.

Hoje cedo, Bil tentou fugir de Lary Bottino , eita homem disputado, que mel é esse Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade