Publicidade

Lary Bottino explica sobre afastamento da amizade com Anitta: “Eu menti!”

Publicidade
Publicidade

Lary Bottino explica sobre afastamento da amizade com Anitta, um assunto que gerou bastante polêmica nas redes sociais na época, pois Anitta era uma de suas melhores amigas, inclusive as duas eram companheiras de viagem e tiravam várias fotos juntos, do nada Anitta se afastou de Lary e em seguida veio a polêmica da pulseira, envolvendo Ariadna, que também é amiga de Anitta.

Lary Bottino explica sobre afastamento da amizade com Anitta no programa do Faro
(Lary Bottino explica sobre afastamento da amizade com Anitta)

Segundo Lary, tudo aconteceu por conta de uma mentira, Anitta havia chegado pra ela e perguntado se ela ficou com um boy em uma festa na noite anterior, foi então que Lary disse que não tinha ficado, quando na verdade ela pegou sim e a poderosa do funk acabaria descobrindo isso depois. Segundo Lary, o boy em questão não tinha relacionamento com ninguém e era solteiro, e muito menos a Anitta estava afim dele, a ex peoa disse que a justificativa de Anitta para se afastar foi dizer que pessoas que mentem por coisas tão pequenas são capazes de mentir por coisas bem maiores e ela não queria ter gente assim por perto.

Publicidade

Lary Bottino explica sobre afastamento da amizade com Anitta em vídeo. Assista:

E por falar em boy, Lary viveu um “romance” com Bil Araújo enquanto esteve na Fazenda, e também acabou virando alvo de vários memes, o último deles, antes da peoa ser eliminada, foi quando Bil disse para ela lavar a cabeça enquanto ele beijava seus cabelos, seria Lary uma irmã da Viih Tube? VEJA O VÍDEO PARA QUEM PERDEU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade