Publicidade

Lívia Andrade volta a atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

Publicidade
Publicidade

Lívia Andrade voltou a falar da influenciadora Pétala Barreiros ao responder comentários de seguidores nas redes sociais. A modelo e atriz disse que “o mal já está acontecendo” e que “os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade”.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre “o mal que se faz na Terra” e que “se paga aqui”, a ex-contratada do SBT se referiu à influencer e ex-companheira de Marcos Araújo, seu atual namorado.

Lívia Andrade volta a atacar Pétala

Lívia Andrade volta a atacar Pétala

Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos.

Lívia Andrade

Em seguida, Lívia insinuou que Pétala Barreiros corria atrás de Marcos Araújo — que é presidente da AudioMix — quando a influencer era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

Publicidade

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que durou até os 21 anos dela.

Ano passado, a influencer expos situações abusivas que viveu com o ex-companheiro: “Dos meus 14 até os 21 anos, eu vivi uma história que não foi um conto de fadas, passei por muitos traumas psicológicos, e até hoje eu faço terapia”, afirmou.

Lívia Andrade volta a atacar Pétala: 'Amante não tem uma vida feliz'
Lívia Andrade volta a atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

Lívia Andrade culpou os pais de Pétala dizendo que era para ela estar “protegida em casa”.

Publicidade

Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis.

Lívia Andrade
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade volta a atacar Pétala: ‘Amante não tem uma vida feliz’

‘Foi só separar e a t3t4 secar, tudo mudou’

Em um comentário feito ao perfil do jornalista Paulo Rossi no Instagram, Lívia ainda sugeriu que Pétala era conivente com o relacionamento abusivo e que, com dinheiro, a situação era tranquila.

Dinheiro é phoda mesmo [sic]! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Foi só separar e a teta secar , tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive

Lívia Andrade

Em setembro, Pétala Barreiros se pronunciou após ter feito o exame de DNA do menino Lucas, de nove meses, do relacionamento com o empresário. Ela revelou que o filho foi pré-diagnosticado com autismo e que Marcos cortou o plano de saúde dele.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade