Lore Improta chora e desabafa sobre puerpério: “uma melancolia”

Publicidade Lore Improta chora com seus seguidores e desabafa em vídeo sobre …
Publicidade
Publicidade

Lore Improta chora com seus seguidores e desabafa em vídeo sobre puerpério, ela teve seu primeiro filho com o cantor Léo Santana no dia 26 de setembro e em sua rede social ela resolveu compartilhar alguns momentos que está passando após a chegada da criança.

Lore Improta chora em desabafo
(Lore Improta chora em desabafo)

“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, desabafou.

Ela pediu para que todos os seus fãs fiquem tranquilos, que isso era apenas um desabafo, pois ela estaria recebendo muito apoio de sua família: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, disse a esposa de Léo Santana.

Publicidade

Ela está fora das redes sociais por um tempo, mas agradeceu aos fãs por todas as mensagens de carinho que tem recebido nos últimos dias e prometeu voltar em breve: “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”

Lore Improta chora em desabafo sobre puerpério

Veja também: Joana Prado se revolta ao utilizar banheiro unissex, ela filma tudo e vídeo viraliza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade