Lucas Penteado se posiciona em vídeo pela 1ª vez após polêmica e fala sobre exposição de ex-noiva

Publicidade Lucas Penteado se posiciona e resolve abrir o jogo ao falar pela …
Publicidade
Publicidade

Lucas Penteado se posiciona e resolve abrir o jogo ao falar pela primeira vez sobre a exposição que ele fez da ex-noiva, Júlia Franhani.

Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse“.

No vídeo, de um pouco mais de 7 minutos, o ex-BBB fala sobre os danos irreparáveis que uma exposição pode causar na vida de alguém. Sem dar muitos detalhes ele fala sobre a live que o mesmo fez expondo uma suposta traição por parte de Júlia.

Publicidade

“Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social“, confessa. “Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet“.

Ele ainda pediu desculpas, apesar de saber que nada apaga o que ele fez.

Lucas Penteado se posiciona em vídeo pela 1ª vez após polêmica

Lucas Penteado pede desculpa por live polêmica: 'Não sabia das  consequências' | Celebridades | iG
Lucas Penteado se posiciona em vídeo pela 1ª vez após polêmica

Lucas Penteado ainda alertou seus seguidores sobre o perigo de expor certas situações na internet, podendo assim, contribuir para uma coisa mais grave na vida para além das redes sociais, o que aconteceu por exemplo com sua ex-noiva, que tentou tirar a própria vida após ver seu nome envolvido em um escândalo de traição.

Publicidade

Lucas evita entrar nos pormenores da questão e não rebate as acusações feitas por Julia. “Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva“, explica, antes de pedir: “Parem os ataques com a minha ex-noiva“.

“Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família”, disse ele na discrição do vídeo que publicou no Instagram.

O ator encerra com um conselho: “Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida“.

Publicidade

Veja aqui:

Em recente entrevista, Júlia contou sua versão dos fatos

Ex-noiva de Lucas Penteado deu uma entrevista exclusiva para o site Metrópoles e revelou que o ex-BBB é viciado em cocaína, Julia Franhani não poupou palavras para falar sobre o ex-noivo, e diz que tem sofrido muito com o que ele tem feito em sua vida, ela até tentou suicídio recentemente por conta disso.

Ainda na entrevista, Júlia relatou como tudo aconteceu no dia em que ele fez a live expondo ela.

Publicidade

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, disse ela, foi quando o repórter perguntou: “usou o que? cocaína?”, ela então tentou desconversar, mas o repórter da Rede Tv insistiu na pergunta: “Cocaína?”, foi quando ela respondeu: “Sim, ele é viciado em cocaína!”

Tudo começou quando Lucas comprou ingressos para ir em um show de humor, mas ela não estava se sentindo confortável para sair com ele naquele estado: “Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, disse ela.

Confira também: Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi agredida pela sogra: “Ela é super possessiva”

Publicidade

“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, complementou Julia.

Quando o segurança subiu, ela teve a ideia de sair do apartamento, pois pelo estado de Lucas, ela ficou com muito medo de que acabasse acontecendo alguma tragédia, foi quando ela desceu e resolveu chamar os seguranças: “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”, disse.

Ex-noiva de Lucas Penteado da entrevista e fala sobre sua tentativa de suicídio

Ela relata que acabou tendo que tomar calmantes demais, devido a tantos ataques, pois Lucas tem uma legião de fãs na internet que não paravam de mandar ameaças para ela: “Era muita coisa na minha cabeça, muita gente, minha mãe sendo ameaçada, eu sendo ameaçada, as pessoas sem saber realmente o que aconteceu e vindo falar. Eu sem saber o que fazer. Eu esperando um pronunciamento dele que até agora não teve. Eu e minha mãe estamos sozinhas nesta”

“Tomei bastante, passei mal, minha mãe me levou para o hospital e tive uma crise de surto. Minha mãe pediu socorro pra uma viatura e vieram outras, mas agora estou bem”, finalizou a moça.

Veja a entrevista:

Comentar

  • Falou, falou, falou e não falou nada. Não disse exatamente oque aconteceu. Só pediu desculpa por ter exposto a ex. Eu gostava dele mas é ridícula a atitude que ele teve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *