Nego do Borel encontra-se desaparecido e sua mãe faz um boletim de ocorrência

Publicidade Nego do Borel encontra-se desaparecido desde ontem, sua mãe fez u…
Publicidade
Publicidade

Nego do Borel encontra-se desaparecido desde ontem, sua mãe fez um boletim de ocorrência na tarde de ontem (04) comunicando o desaparecimento de seu filho Leno Maycon Viana Gomes.

Nego do Borel encontra-se desaparecido e sua mãe faz Boletim de ocorrência
(Nego do Borel encontra-se desaparecido)

Nego do Borel encontra-se desaparecido e sua mãe pede socorro

O boletim de ocorrência foi feito no Recreio, na cidade do Rio de Janeiro, segundo alguns amigos próximos do cantor, a mãe de Nego teria ido atrás dele após ouvir relatos de muitos amigos dizendo que ele andava bastante depressivo desde que saiu expulso do programa A Fazenda, e mesmo tentando superar tudo o que passou, sua mente andava muito confusa e ele não estaria nada bem psicologicamente.

Segundo relato de sua mãe, ela teria ido até sua casa e encontrou seu filho dizendo frases sem nexo e sem sentido algum, minutos depois, ele teria pego a chave do carro, sem camisa, dizendo que a amava muito mas que precisava fazer alguma coisa para resolver essa situação. Ela até tentou segurá-lo, mas não obteve sucesso.

Publicidade

A mãe do cantor tentou contato com ele pelo telefone diversas vezes depois do seu sumiço, mas como não conseguiu, ela começou a entrar em desespero, segundo a colunista Fábia Oliveira, ele deixou um bilhete que dizia: “A Fazenda vai me pagar por ter feito a minha mãe chorar.”

O perfil subcelebrities republicou uma postagem feita pelo Nego do Borel ainda cedo, bem depressivo, antes do seu desaparecimento.

“Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota, fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo”, dizia o cantor.

Publicidade

Em seus stories no instagram, Nego do Borel publicou um vídeo de um youtuber muito conhecido por fazer análises corporais sobre o comportamento humano, e nesse vídeo mostrava que o cantor tinha sido expulso injustamente, tendo em vista que a participante Day também estaria afim de se envolver com ele, antes mesmo de toda bomba explodir, ela já demonstrava muito carinho e afeto pelo cantor dentro da casa, o vídeo é bastante intrigante e mostra muitos fatos que não foram revelados até mesmo pela Record.

Assista ao vídeo que Nego do Borel postou em seus stories.

Nego do Borel encontra-se desaparecido após ter sido expulso do programa A Fazenda, quando se formou uma mobilização na internet que dizia que ele cometeu assédio contra a participante Day, o cantor fez uma live ameaçando até atentar contra a sua própria vida, tamanha injustiça que estava sofrendo. Para quem não assistiu CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade