Nego do Borel foi encontrado e o lugar surpreende internautas. Confira!

Publicidade Nego do Borel foi encontrado depois de sua mãe entrar em desesper…
Publicidade
Publicidade

Nego do Borel foi encontrado depois de sua mãe entrar em desespero e abrir um boletim de ocorrência na tarde de ontem, o local onde o cantor foi achado pela polícia do Rio de Janeiro surpreendeu a todos os internautas e fãs, em sua grande maioria preocupados com o cantor.

Nego do Borel foi encontrado em motel no Rio de Janeiro

Nego do Borel foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro, na região de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro e a informação já foi confirmada pela Polícia Civil.

Nego do Borel é encontrado e da dedo do meio para imprensa ao sair do motel com a Polícia Civil

Publicidade
(Foto: Reprodução-G1)

Entenda o caso:

Nego do Borel estava desaparecido desde ontem a tarde e sua mãe Roseli chegou a fazer um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de seu filho Leno Maycon Viana Gomes.

Nego do Borel foi encontrado em local inusitado
(Nego do Borel encontra-se desaparecido)

Nego do Borel estava desaparecido e sua mãe pedia socorro

O boletim de ocorrência foi feito no Recreio, na cidade do Rio de Janeiro, segundo alguns amigos próximos do cantor, a mãe de Nego teria ido atrás dele após ouvir relatos de muitos amigos dizendo que ele andava bastante depressivo desde que saiu expulso do programa A Fazenda, e mesmo tentando superar tudo o que passou, sua mente andava muito confusa e ele não estaria nada bem psicologicamente.

Segundo relato de sua mãe, ela teria ido até sua casa e encontrou seu filho dizendo frases sem nexo e sem sentido algum, minutos depois, ele teria pego a chave do carro, sem camisa, dizendo que a amava muito mas que precisava fazer alguma coisa para resolver essa situação. Ela até tentou segurá-lo, mas não obteve sucesso.

Publicidade

A mãe do cantor tentou contato com ele pelo telefone diversas vezes depois do seu sumiço, mas como não conseguiu, ela começou a entrar em desespero, segundo a colunista Fábia Oliveira, ele deixou um bilhete que dizia: “A Fazenda vai me pagar por ter feito a minha mãe chorar.”

O perfil subcelebrities republicou uma postagem feita pelo Nego do Borel ainda cedo, bem depressivo, antes do seu desaparecimento.

“Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota, fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo”, dizia o cantor.

Publicidade

Em seus stories no instagram, Nego do Borel publicou um vídeo de um youtuber muito conhecido por fazer análises corporais sobre o comportamento humano, e nesse vídeo mostrava que o cantor tinha sido expulso injustamente, tendo em vista que a participante Day também estaria afim de se envolver com ele, antes mesmo de toda bomba explodir, ela já demonstrava muito carinho e afeto pelo cantor dentro da casa, o vídeo é bastante intrigante e mostra muitos fatos que não foram revelados até mesmo pela Record.

Assista ao vídeo que Nego do Borel postou em seus stories.

Nego do Borel encontra-se desaparecido após ter sido expulso do programa A Fazenda, quando se formou uma mobilização na internet que dizia que ele cometeu assédio contra a participante Day, o cantor fez uma live ameaçando até atentar contra a sua própria vida, tamanha injustiça que estava sofrendo. Para quem não assistiu CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade