Publicidade

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser acusada de traição: “Ele roubou meu celular e trocou minhas senhas”

Publicidade
Publicidade

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após acusações de traição por parte do ex-bbb, sempre muito polêmico, Lucas acabou abrindo uma live que mostrava sua noiva junto de um segurança dizendo que ambos tinham o traído e fazendo um verdadeiro escândalo nas redes sociais.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser exposta nas redes sociais pelo ex-bbb
(Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser exposta pelo ex-bbb)

A noiva de Lucas se mostrou bastante apreensiva na hora das gravações, meio incrédula e sem reação, mas depois que as câmeras foram desligadas, sua vida não foi mais a mesma e ela tentou até atentar contra sua própria vida.

Ela não aguentou a pressão virtual após seu noivo abrir aquela live e recebeu diversas ameaças, xingamentos, calúnias e muitas mensagens de ódio pelas redes sociais, mesmo não havendo nenhum tipo de traição.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Lucas voltou “transtornado”, após ter uma recaída e começou a destruir todo o quarto do casal, e foi por esse motivo que Julia teria descido para pedir ajuda aos seguranças que estavam no local, foi então que o rapaz acabou subindo e Lucas abrindo a live.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e fica transtornada com a repercussão. Ela conversou com exclusividade para o site IG e disse em entrevista que Lucas pegou seu celular e trocou todas as senhas de suas redes sociais: “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, contou.

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e é socorrida em hospital

Ela chegou a ser socorrida às pressas no Hospital Santa Marcelina, que fica na Vila Carmosina.

Publicidade

“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, relevou Julia.

Julia e sua mãe, disseram em entrevista que agora entendem o fato de tantas mulheres terem denunciado Lucas na justiça anteriormente: “Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que “nem nas redes sociais eu estaria entrando,” e para as pessoas não criarem fakes meus”

Não só o celular de Julia foi roubado, como seus documentos estão com Lucas até hoje e também não foram entregues, ela disse que não tem entrado nas redes sociais pois perdeu todas as suas senhas, que estão com ele e não são passados de volta pra ela: “Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem”

Publicidade

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio e sua mãe publica fotos nas redes sociais com desabafo

Sua mãe publicou em suas redes sociais, a foto de sua filha sendo atendida no hospital, após a tentativa de suicídio:

Ela diz que vai processar o ex-bbb por todo constrangimento que passou e que não vai deixar esse caso passar em branco: VEJA NA ÍNTEGRA SUA DECLARAÇÃO SOBRE O PROCESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade