• Início
  • A Fazenda 13
  • Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Me traiu enquanto enquanto tentava engravidar’
Publicidade

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Me traiu enquanto enquanto tentava engravidar’

Publicidade
Publicidade

Gabriela Pugliesi afirmou que Erasmo mentiu sobre o motivo do divórcio dos dois em “A Fazenda 13“, da Record TV. Ontem, o influenciador disse que além de vacilos “pequenos”, o relacionamento ficou desgastado já que o casal não conseguia engravidar. Pugliesi, no entanto, disse que era constantemente traída pelo ex.

Pugliesi desmente Erasmo

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, escreveu a influenciadora nos comentários da página da “Rainha Matos” no Instagram.

Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: "Me livrou de uma fria"
Pugliesi desmente Erasmo

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou'”, continuou.

Publicidade

E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo

Gabriela Pugliesi
A Fazenda 13: Comentário de Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pugliesi desmente Erasmo

O casamento do ex-casal chegou ao fim em fevereiro, após quatro anos de matrimônio. Na época, Erasmo disse que o fim não foi motivado por traição e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido outro homem. “Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa”, comentou ele, que ainda negou ser bi. “Eu sou bizarramente viciado em mulher”, disse.

Em maio, Pugliesi assumiu o namoro com o rapper Túlio Dek.

Entenda o caso:

Erasmo Viana falou pela primeira vez sobre o motivo do término do casamento com Gabriela Pugliesi. A declaração aconteceu em A Fazenda 13, durante uma conversa do influenciador digital com MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Publicidade

Vale lembrar que na época que os dois anunciaram o fim da relação surgiram boatos de uma suposta traição por parte de Erasmo. No bate-papo com os demais peões, ele falou em “vacilo” e explicou que a ex-mulher e influenciadora digital leu uma troca de mensagens antigas dele com um amigo no celular.

A Fazenda 13: Erasmo lamenta uma atitude de Gabriela Pugliesi após  separação: "Foi a única situação f*da"; assista! - Hugo Gloss
Pugliesi desmente Erasmo

“Foi uma pontinha, um gatilho, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui à despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, relatou.

O peão ainda afirmou que eles também estavam em um processo para tentar engravidar e isso também acabou desgastando a relação.

Publicidade

A fala de Erasmo repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (19). “Erasmo falou do fim do casamento. Esperei tanto por essa fofoca”, postou um internauta no Twitter. “Terminou um casamento por uma festa?”, comentou outro, sem estar convencido da versão narrada pelo empresário. “Problema é que agora ninguém acredita em mais nada que ele fala”, alfinetou mais uma.

Confira também: Bil Araújo diz que Lary Bottino precisa lavar a cabeça depois de beijá-la

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade