Rico chora muito durante a festa na Fazenda 13 e Victor o consola. Vídeo!

Publicidade Rico chora muito durante a festa e adivinhem quem foi consolar? O…
Publicidade
Publicidade

Rico chora muito durante a festa e adivinhem quem foi consolar? O Victor, ele mesmo, o que jogou leite em cima do peão na briga que rolou após a eliminação de Érika. Os dois peões se desculparam pelas atitudes e estão se falando, agora resta saber quem Rico vai indicar.

Rico chora muito durante a festa na Fazenda 13 com saudades de Érika
(Rico chora muito durante a festa)

Rico chora muito durante a festa e tenta se isolar na sala

Rico disse que estava chorando por estar com saudade da sua amiga Érika: “Eu estou com muita saudade dela”, Victor então consolou ele: “Você tem que curtir o momento enquanto você está aqui entende? Logo isso aqui vai acabar. Você não pode desistir Rico, vai até o fim”, disse o peão tentando consolar o fazendeiro.

“Desculpa por ontem”, disse Victor, que continuou “Você me perdoa?”, Rico então respondeu: “Aham, me desculpa pelo café também..”, Victor então ressalta mais uma vez: “Me desculpa de verdade, viu?”, disse ele.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Pra quem não está entendendo o motivo de ambos estarem pedindo desculpas, Victor jogou um pote de leite inteiro em cima do Rico após o peão derramar café pelo chão pois não aguentou ouvir as provocações de Tati Quebra Barraco, que é declaradamente sua grande rival dentro do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade