• Início
  • Notícias
  • Saiba quem eram os famosos fantasiados na final do ‘The Masked Singer’
Publicidade

Saiba quem eram os famosos fantasiados na final do ‘The Masked Singer’

Publicidade
Publicidade

O “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, chegou ao fim e finalmente revelou a identidade dos participantes durante a final da temporada. A última disputa do programa aconteceu na noite de ontem, 19, entre o monstro e o unicórnio.

Gata espelhada no The Masked Singer

A primeira eliminada da noite foi a atriz Jéssica Ellen, que se apresentou no programa como a gata espelhada.

“Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé”, brincou a atriz de 29 anos ao falar sobre o desafio. Ela foi derrotada pelo unicórnio em sua última apresentação.

Publicidade

Jéssica Ellen foi a aposta da jurada Taís Araújo desde o último programa, exibido em 5 de outubro. “Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá”, afirmou a artista quando trouxe o palpite pela primeira vez.

Eliminação da Arara no The Masked Singer

A segunda eliminada do programa exibido hoje foi a atriz Cris Vianna, que se apresentou como a arara na temporada do “Masked Singer”. Ela foi eliminada após o confronto com o monstro.

Cris Vianna foi a segunda eliminada na grande decisão do "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi também apostou na presença de Cris Vianna e lembrou que os dois trabalharam juntos na novela “Salve Jorge”, de 2012. “Vimos algo colorido, cheio de afeto. Vimos que existia uma grande guerreira aí dentro”, opinou o ator.

Publicidade

“Eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desafiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa”, afirmou Cris ao exaltar a participação no “Masked Singer”.

Monstro revelado no The Masked Singer

Os jurados se surpreenderam com a identidade do monstro, eliminado pelo unicórnio na batalha final. Nicolas Prattes foi o responsável por interpretar o personagem durante a temporada.

Imagem

“É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação”, disse o ator de 24 anos após ter a identidade revelada.

Publicidade

“Você foi o que melhor entendeu esse programa. Usou muito bem a fantasia e encantou as pessoas em casa”, afirmou Rodrigo Lombardi ao avaliar a participação.

A campeã da temporada do The Masked Singer

A primeira temporada do “The Masked Singer’ foi vencida pela cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, de 25 anos. Ela foi apontada como verdadeira identidade do unicórnio desde o início da atração.

Ela superou o monstro, interpretado por Nicolas Prattes”, cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na batalha final. O momento emocionou Simone, uma das juradas do programa.

Publicidade
Priscilla Alcântara venceu Nicolas Prattes na final do "Masked Singer Brasil" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho.

Priscilla Alcântara no ‘The Masked Singer Brasil’

Sem a máscara, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada do “The Masked Singer Brasil” cantando a sua versão pagode de “Single Ladies”, que foi elogiada por Taís Araújo na atração.

O “The Masked Singer Brasil” também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.

Confira também: Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe traições: ‘Me traiu enquanto enquanto tentava engravidar’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *