• Início
  • A Fazenda 13
  • Solange Gomes chora muito após ser escolhida para Prova de Fogo: ‘Covardia’
Publicidade

Solange Gomes chora muito após ser escolhida para Prova de Fogo: ‘Covardia’

Publicidade
Publicidade

Domingo é dia de Prova de Fogo na sede de A Fazenda 13, mas tem peão que não está muito feliz em participar da disputa pelo poder do lampião, no caso, peoa: Solange Gomes!

MC Gui, Erasmo, Tiago e Valentina foram os sorteados para fazer a prova e tiveram que escolher mais um peão, e optaram por Solange Gomes.

A Fazenda 2021: Solange chora ao ser escolhida para a Prova de Fogo - Reprodução/Playplus
Solange Gomes chora muito após ser escolhida para Prova de Fogo: ‘Covardia’

Solange Gomes não gostou de ser escolhida e caiu no choro: “É covardia isso”. Valentina abraçou a peoa e tentou consolá-la: “Sol, olha para mim. Você pode ganhar. Eu vou estar com você, eu te dou a mão”.

Publicidade

Sol seguiu se queixando da situação: “Fizeram de maldade comigo, eu tenho certeza! Eu não consigo fazer prova, eu tenho medo. Isso é covardia, bundão, tá anotado também”.

A peoa virou para Tati e disse: “Viu o caráter dele (MC Gui)?”, ao ouvir a acusação o funkeiro questionou: “Que caráter, Sol?”. Solange disparou: “Não fala comigo!”.

MC Gui não deu importância: “Não vou te dar pauta não” e a peoa se irritou: “Você acha que eu preciso de você para ser pauta?” e ele afirmou que sim.

Publicidade

Solange Gomes respondeu: “Ah, preciso demais. Bobão. Ainda disse: ‘eu te escolhi porque você não sei o que de prova'”. O artista rebateu: “Isso aqui não é caráter, é jogo. Queria que eu escolhesse uma pessoa que pudesse ganhar de mim?”.

Sol questionou: “Por que você não escolheu a Tati? Ela sempre disse que queria fazer a prova” e Tati logo se meteu na discussão: “Não, Solange, eu nunca disse que queria fazer não. Eu queria fazer mas tinha medo de ir para a baia, tanto é que eu desisti de fazer”.

Após colocarem os macacões para a prova, Solange reclamou para Erasmo: “Você põe uma mulher, que você sabe que ela é fraca, f***, né? Para mim isso não é homem”.

Publicidade

Erasmo se defendeu: “É estratégia, Sol”. A peoa rebateu: “Estratégia? Você tem que competir com homem, meu amor. Do seu tamanho”.

O ex de Gabriela Pugliesi discordou: “Tenho não, não tenho nada. Não tem isso na regra”. Solange acrescentou: “Não tem na regra, mas aí o público vê, né?”.

A discussão continuou e Solange Gomes repetiu: “Vocês têm que escolher alguém com a força de vocês para competir, isso é coisa de homem”. Erasmo pontuou: “Isso é a sua opinião”.

Publicidade

A peoa se defendeu: “É a minha opinião e de muita gente. Você sabe que eu ainda tô com dor no braço. Leve, mas eu tô”.

O peão aconselhou: “Você devia estar se sentindo útil de estar participando da prova. Você nem sabe o que vai ser a prova. Tá sendo vítima” e saiu do quarto na sequência. Solange Gomes finalizou: “Eu não tô me fazendo de vítima não. Tem que pegar alguém da força de vocês, ué”.

Veja o vídeo em que Solange Gomes fica revoltada:

O grande vencedor da Prova de Fogo de A Fazenda 13 desta semana foi Tiago Piquilo!

A prova desta semana exigiu rapidez e agilidade. Os peões precisavam levar uma bolinha por um circuito sem derrubá-la. Após essa etapa, realizavam arremessos com a bolinha em quatro alvos. Se a bolinha caísse, o circuito precisava ser refeito.

Publicidade

O vencedor da prova seria quem realizasse o circuito no menor tempo possível. Além de Tiago, MC Gui, Erasmo, Solange e Valentina também competiram pelo poder do lampião.

Tiago garantiu dois poderes: o da chama vermelha e amarela. O da chama vermelha já foi revelado: o dono deste poder deverá anular o voto de cinco peões.

O poder da chama amarela será descoberto somente durante a formação da roça desta semana.

Os participantes que perderam a prova automaticamente estão na baia e correm risco de serem puxados para a berlinda.

Confira também: Bil Araújo perde seguidores após um mês em A Fazenda 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *