• Início
  • A Fazenda 13
  • Tati diz ter medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo após dinâmica em A Fazenda 13
Publicidade

Tati diz ter medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo após dinâmica em A Fazenda 13

Publicidade
Publicidade

Tati Quebra Barraco revelou que está com medo de ser processada por Ivete Sangalo e Anitta após um comentário de Rico Melquiades em A Fazenda 13, reality rural da Record TV . 

Na sala da sede, em uma conversa na noite do último sábado (16) com Solange Gomes Tiago Piquilo, a funkeira de sucesso relembrou a fala do humorista que disse que dentro da atração comandada  por Adriane Galisteu só havia subcelebridades. 

Decepção de 'A Fazenda 13'? Entenda a revolta do público com Tati Quebra  Barraco | Jovem Pan
Tati diz ter medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

“Ai, para mim famoso é ‘Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, declarou a dona do hit Boladona . “Eu também”, concordou a ex-musa da banheira do Gugu.

Publicidade

Tati continuou desabafando com Solange e destacou que qualquer palavra errada sua, poderia levar processo das famosas.   “Mas, né, ficar ouvindo isso… Aí, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver”, desabafou.

A Fazenda: Tati Quebra Barraco fala sobre plásticas: 'Fiz 26 e faria mais  26' - ISTOÉ Independente

“Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico] não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo dessas mulheres como?”. 

Tati Quebra Barraco

Entenda a treta de Tati

Na última sexta-feira (15/06), o ex-De férias com o ex durante a gravação do Hora do Faro ,  comandado  por Rodrigo Faro , se irritou com os outros participante e disparou críticas, dizendo que ninguém ali é famoso.

horadofaro - Twitter Search

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo”, afirmou. 

Publicidade

“Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. ‘Cancelado’, quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”.

Rico Melquiades

Confira também: Erasmo diz que Marina Ferrari dava em cima dele antes do programa e assessoria dela se manifesta

Veja o vídeo AQUI:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade