Publicidade

Tati Quebra Barraco é homofóbica em comentário contra Dayane em A Fazenda 13, dizem internautas.

Publicidade
Publicidade

Tati Quebra Barraco é homofóbica em um comentário feito dentro do programa A Fazenda 13, apontam internautas que lutam pela causa. Tudo começou quando dois participantes estavam na sala discutindo sobre o jogo, eles eram a própria Tati e o ator Victor, durante a conversa Tati fez alguns comentários sobre Day que não foram bem vistos pelo público aqui de fora.

Tati Quebra Barraco é homofóbica em comentário contra Day em A Fazenda 13
(Tati Quebra Barraco é homofóbica em comentário, apontam internautas)

Tati acha que Day não tem moral para questionar Victor sobre os posicionamentos dele dentro do programa e nem sobre a postura, tendo em vista que ela pega homens e mulheres, imagina para o filho dela lá de fora ver que um dia ela esta com um homem e no outro com uma mulher, comentou a funkeira.

“Ela falou ontem: ‘Ah, porque você tem duas filhas’. E para a filha dela é legal? Ver ela com um homem e depois ver ela com uma mulher em um reality show?”, disparou a funkeira, sem papas na língua.

Publicidade

Tati Quebra Barraco é homofóbica em comentário. ASSISTA AO VÍDEO:

Confira a conversa entre os dois completa:

Internautas reviveram tweets antigos da cantora, e acusaram de ser uma das pessoas mais hipócritas que já entraram em um programa de reality show.

A postura de Tati não tem sido aprovada pelo público aqui de fora, os admins da conta da funkeira em seu instagram até privaram os comentários, devido aos ataques que ela tem sofrido, dentro da casa, ela já foi grossa gratuitamente com os participantes por diversas vezes, como mostra NESSE VÍDEO em uma matéria anterior na qual fizemos.

Publicidade

Os admins do perfil de Tati dizem que ela tem sofrido ataques racistas e isso não será aceitável, todos temos o direito de não concordar com ela, porém não vamos atacá-la de maneira alguma, muito menos com algo que nos tornaria pior do que ela, racismo é crime e os admins da funkeira disseram que vão tomar medidas judiciais contra esses ataques na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade