Publicidade

Zé Vaqueiro faz desabafo após mãe dizer que não foi convidada para casamento

Publicidade
Publicidade

O cantor Zé Vaqueiro desabafou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) ao falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu casamento.

Após não convidar a mãe para a cerimônia, ele disse que embora seja uma pessoa pública, não vai se pronunciar sobre o assunto.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou ele.

Publicidade
Como assim? Zé Vaqueiro se casa em cerimônia luxuosa, mas não convida a mãe:  "Eu soube agora"

Mais cedo, o cantor publicou um longo texto após a união com Ingra Soares, agora sua esposa. Em um desabafo, ele comemorou o momento que viveu e deixou indiretas.

“Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado”, afirmou ele.

Zé Vaqueiro se nega a comentar falta da mãe em casamento

Veja: 

Publicidade

Entenda o desentendimento entre Zé Vaqueiro e a mãe

O desabafo da mãe de Zé Vaqueiro sobre o casamento do cantor com a empresária Ingra Soares foi o assunto mais comentado dos últimos dias.

A também cantora Nara de Sá revelou que não foi convidada para a cerimônia matrimonial do filho e o motivo não é segredo para ninguém.

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro já contou em entrevistas que Nara é cantora de forró e, mesmo após o seu nascimento, continuou a se apresentar. Sendo assim, o rei do piseiro precisou ser criado e educado pela avó, Leônidas de Sá. Ele sempre teve um certo distanciamento da mãe por causa disso.

Publicidade
Entenda a verdadeira história de Zé Vaqueiro com a mãe, Nara de Sá

Zé sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar Nara financeiramente. Ele chegou a ficar mais de um ano sem ver a genitora. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional; daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor.

No programa Hora do Faro, Zé Vaqueiro chegou a se reencontrar com a mãe no palco da atração. O marido de Ingra foi surpreendido ao cantar a música Amor Perfeito, momento em que Nara de Sá apareceu para os dois cantarem juntos. Em suas redes sociais, Nara costuma publicar algumas fotos e divulgações de eventos do filho, mas são raras as postagens em que ela aparece ao lado do herdeiro.

Record TV - Hora do Faro: Zé Vaqueiro reencontra a mãe após um ano sem  vê-la | Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade