Ana Paula Renault revela que Perlla guardava facas debaixo da cama em ‘A Fazenda’: “Medo”

Em entrevista chocante ao podcast da colega de confinamento, Gabi Prado, a ex…
Publicidade
Publicidade

Em entrevista chocante ao podcast da colega de confinamento, Gabi Prado, a ex-apresentadora do Fofocalizando Ana Paula Renault resolver expor um pouco sobre os bastidores de “A Fazenda”.

A loira que ganhou fama após participar do Big Brother Brasil, afirmou que o clima dentro da sede era pesadíssimo e que, inclusive, Perlla guardava facas debaixo do travesseiro por medo.

Ana Paula Renault afirma que Perlla guardava facas debaixo da cama em “A  Fazenda” - Jornal de Brasília

Leia também: Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e revela que não quer que a filha saiba

Publicidade

As revelações foram divulgadas recentemente pelo PodDarPrado. Ao falar sobre a 10ª temporada do programa, em que Ana Paula Renault participou, assim como Gabi, a apresentadora disse que se sentia insegura dentro da mansão.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, disse a ex-BBB.

A Fazenda 10': Veja os looks das famosas para a final do reality show da  Record

Ana Paula Renault contou também sobre um episódio que aconteceu, mas que o público não viu. “Você [Gabi Prado] estava lá e não vai me deixar mentir. A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.

Publicidade

A ex-apresentadora do SBT se mostrou indignada com o que teve que vivenciar dentro do programa, e os fatos que dizia foram sendo confirmados por Gabi. Ana Paula também falou do racismo sofrido por Luane Dias dentro do reality.

Veja o vídeo em que Ana Paula Renault revela que Perlla guardava facas debaixo da cama em ‘A Fazenda’:

Confira também: Médico que entrou em avião fala do choque ao reconhecer Marília Mendonça: ‘Era quase impossível estarem vivos’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade