Carta para filho de Marília Mendonça feita por artistas viraliza na internet. Confira!

Publicidade Carta para filho de Marília Mendonça exibida no Domingão do Huck …
Publicidade
Publicidade

Carta para filho de Marília Mendonça exibida no Domingão do Huck acabou viralizando na internet nesta segunda-feira, na carta vários artistas que são fãs e amigos de Marília se reúnem para deixar uma mensagem para o filho da cantora, o Leozinho. Marília acabou perdendo sua vida de maneira precoce e de forma tão trágica, deixando um país inteiro desolado após um acidente aéreo fatal em Minas Gerais.

Carta para filho de Marília Mendonça feita por artistas viraliza na internet
(Carta para filho de Marília Mendonça feita por artistas viraliza)

A carta foi feita diretamente para Leo, filho de Marília, de apenas 2 anos de idade. Huck começou a ler a mensagem e em seguida outros artistas que são amigos da cantora deram continuidade para homenagem emocionante.

“Querido Léo, escrever uma carta para você hoje é mandar uma carta para o futuro, futuro que sua mãe já tinha transformado antes mesmo de você nascer. Como se ela parasse o futuro para você, ou melhor, como se ela preparasse o futuro para você”, começou dizendo Huck.

Publicidade

Em seguida, vários artistas continuaram a ler a carta deixada para o filho de Marília, com uma sequência de vídeos emocionantes, entre eles estavam Simária, Preta Gil, Angélica, Deborah Secco, Carolina Dieckmann e vários outros.

Carta para filho de Marília Mendonça viraliza na web, segue a continuidade:

“Mais ou menos a idade que a sua mãe tinha quando, com as palavras dela, entendeu o coração do Brasil. E sentindo-se compreendido, o Brasil por ela se apaixonou. Porque a sua mãe não cantava sozinha, Léo, ela tirava as palavras da boca de um monte de mulheres e botava na boca dela. Dava sentimento a quem nem sabia o que sentia. Quando ela subia no palco para soltar aquela voz, ela na verdade cantava com a voz de milhões de brasileiras. A sua mãe libertou, absorveu, perdoou, compreendeu as mulheres como ninguém, Leo. Ela ensinou a gente a amar sem culpa, mostrou que a gente pode encher a cara e cobrar respeito, que pode ser romântica e da noitada, que pode ser mãe e empresária. Ela ensinou que as mulheres podem ser quem quiser, como quiser, e isso mudou nosso país para melhor”, seguiu dizendo a carta.

“Essa é uma carta escrita em muitas mães, Léo, porque sua mãe queria ter voltado, ela queria voltar porque você existe, porque depois que você chegou, o verbo “voltar” virou sinônimo de amor e felicidade. Ela queria voltar cansada, com a sensação de dever cumprido, depois de ter cantado para mutidões que cantariam com ela, que encheriam o coração dela de gratidão e satisfação de ser quem ela sempre foi. Ela queria voltar para se perder nos seus braços, no seu corpo pequeno, mas tão imenso o significado, porque você, Léo, era para ela uma multidão particular. Quando você sentir o desejo de revê-la, é só buscar sua mãe dentro do seu coração. O seu coração vai ser a sala, o sofá, o ponto de encontro de vocês. E para nós, ela também vai ‘tá’ por perto, porque ela não foi embora, ela virou esse ar que nos rodeia e que se chama ‘amor’, e ninguém pode com o amor, ninguém, nenhuma distância e nenhum fim. Então, quando a saudade bater, Léo, lembra que um pedacinho da sua mãe mora em cada um de nós. Lembra que a sua mãe não vive somente no passado, ela espera por você também no futuro”, complementaram os amigos de Marília, em uma emocionante homenagem.

Publicidade

Carta para filho de Marília Mendonça feita por artistas viraliza na internet. Assista ao vídeo:

Fonte: Portal Popeek

Confira também: Médico que entrou em avião onde estava o corpo de Marília após o acidente fala do choque ao reconhecer Marília Mendonça: ‘Era quase impossível estarem vivos’ CONFIRA AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade