Quem acompanha Casamento às Cegas, da Netflix, deve ter visto o nome da participante Dayanne Feitoza virando polêmica na web. Acontece que a bancária usou as redes sociais para rebater uma acusação de que ela teria problemas como mau hálito.
No Twitter, a jovem conta que a situação era “enganosa” e que não “depositaria energia” em assuntos que ela não acredita “que renda”.

Durante sua participação no reality, Day se envolveu com o consultor financeiro Rodrigo Vaisemberg, inclusive os dois passaram a lua de mel juntos. No entanto, no altar, ela se recusou a selar a união, especialmente devido a falta de confiança, uma vez que o ex-noivo revelou um segredo pessoal dela aos colegas.
Após o sigilo da informação do que ele teria contado ao amigos, diversos portais noticiaram que um casal teria se separado em virtude de um dos companheiros ter mau hálito, o que fez os internautas acreditarem que seria a bancária.

Ao rebater as acusações, Dayanne listou diversas acusações feitas a ela, incluindo transfobia.
Casamento às Cegas: Day rebate acusação de mau hálito.
Confira:
Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar.Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repetí-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim.(2/4)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Gente, eu vou seguir não depositando energia no que não quero que renda,mas me preocupa demais que mais uma vez estejam buscando a validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro.(4/4+)
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
+ No mais, para as parceiras de pastilhas que me surgiram,agradeço mas não vou aproveitar da situação enganosa pra faturar não.Não é o meu propósito, nem nunca será. Beijooosss de halls meu pooooovo 💛(obs: essa última não é publi.
— a Day (@dayannefeitoza) November 2, 2021
Sempre quis falar isso! Haha)
Confira também: Noivo de Sthe Matos desabafa pela 1ª vez sobre relação de peoa com Dynho e Bil
Deixe um comentário