Cauã Reymond e Alinne Moraes revelam como é viver romance em novela após namoro na vida real

Interpretando os gêmeos Christian e Christopher/Renato em Um Lugar ao Sol, Ca…
Publicidade
Publicidade

Interpretando os gêmeos Christian e Christopher/Renato em Um Lugar ao Sol, e ela Bárbara, Cauã Reymond e Alinne Moraes revivem parceria na ficção. Os dois, que já foram namorados na vida real, viajaram para Praga, na República Tcheca, em janeiro de 2020, antes da pandemia, para as gravações. “Nós nos conhecemos muito no olhar”, entrega ao jornal O Globo.

“Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto no público. E de fato, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas e em outros dias isso surgia de outra forma”, acrescentou.

Alinne Moraes posta foto com Cauã Reymond em gravação de novela que farão  par romântico | Famosos | Gshow
Cauã Reymond e Alinne Moraes revelam como é viver romance em novela após namoro na vida real

O protagonista também é só elogios ao texto de Lícia Manzo. “É muito complexo, houve também a questão do volume de trabalho somada às dificuldades que a gente vivenciou por conta da pandemia. Foi o maior desafio até aqui”, assume.

Publicidade

Alinne Moraes também falou sobre como é viver par romântico com o ex.

Alinne Moraes e Cauã Reymond, que namoraram entre 2002 e 2005, estão no ar em Um Lugar ao Sol como o par romântico Renato e Bárbara. Bem resolvidos, conforme revelado por Alinne, o passado como casal não atrapalhou em nada o desenvolvimento de seus personagens na nova novela das nove e, aliás, ajudou a “atiçar” a curiosidade do público. 

— Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe também a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal — disse a atriz à revista Harper’s Bazaar Brasil.

F5 - Celebridades - Cauã Reymond diz que esposa tem 'zero ciúme' de par  romântico dele com ex, Alinne Moraes - 23/11/2019
Cauã Reymond e Alinne Moraes quando namoravam

Mas, apesar da maturidade dos atores para lidarem com a situação, o público está “pirando” com a possibilidade de vê-los juntos novamente. Na estreia da novela, as cenas protagonizadas pelo ex-casal viraram assunto na web, com muitas especulações dos internautas. 

Publicidade

“Cauã e Aline quanta química, Santo Deus. Como estará as cabeças dos atuais deles?”, questionou uma usuária do Twitter. “Alinne Moraes e Cauã Reymond terminaram lá em 2005, mas eu shippo eles até hoje e essa novela tá alimentando a fanfic na minha cabeça”, confessou outra. 

Confira também: Carta para filho de Marília Mendonça feita por artistas viraliza na internet. Confira!

Em suas redes pessoais, os dois também têm brincado com a situação, encarando com naturalidade a parceria profissional. “Na labuta com o ex”, escreveu Alinne na legenda de uma foto publicada ao lado de Cauã nos bastidores da novela. “Obrigada por tudo parceiro, até meu câmera você foi! Sequência delicada e você arrasou!”, escreveu ela em outra publicação em que o ator aparece, e Cauã respondeu: “Eu que agradeço, parceira”.

Publicidade

Cauã Reymond e Alinne Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade