Dayane Mello detona brasileiros e diz que não se identifica mais como uma. Vídeo!

Publicidade Dayane Mello detona brasileiros e diz que somos um povo descarado…
Publicidade
Publicidade

Dayane Mello detona brasileiros e diz que somos um povo descarado, ela chegou a afirmar que não se identifica mais com o país e se enxerga muito mais como europeia.

Dayane Mello detona brasileiros em conversa com Valentina
(Dayane Mello detona brasileiros e diz que se considera europeia)

Quando pensamos que não pode piorar, a onda do cancelamento vem de uma maneira ainda pior, dessa vez a participante e modelo brasileira Dayane resolveu falar mal dos brasileiros, do próprio público que assiste o reality que ela mesma participa: “Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível, mas de descaramento, eles são descarados, fingem que são amigos!“, disse a peoa em conversa com sua amiga Valentina.

Dayane Mello detona brasileiros em conversa com Valentina. Assista ao vídeo:

Cancelamento. Após uma discussão com Rico, seu grande rival dentro do programa, a modelo prometeu que rasgaria as roupas dele e com uma faca, ela foi até sua jaqueta e rasgou sua roupa na frente de sua amiga Valentina, depois ela fez sinal de silêncio, pedindo para que Valentina fingisse que não viu nada e ainda deu uma risadinha com cara de má depois de causar a “desordem”, pelas costas, né?

Publicidade

A atitude causou muita revolta da galera aqui de fora e muita gente que nem torcia pro Rico acabou mudando de ideia só por conta dessa perseguição que a Day vem fazendo com ele de maneira covarde pois quando é para discutir de frente ela sempre abaixa o tom de voz e não tem coragem de bater de frente.

Confira o VÍDEO DO MOMENTO EM QUE DAY RASGA A JAQUETA DE RICO

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade