Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff afirma que estaria no avião com Marília Mendonça. Vídeo!

Publicidade Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff diz que ele e Marília te…
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff diz que ele e Marília terminaram por um motivo besta, a discussão entre o casal foi por algo muito bobo e como ele não tinha nenhum show na agenda para fazer durante essa semana, ele afirmou que estaria no avião com a Marília com certeza, caso eles não tivessem brigado por esse motivo tão banal.

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff se emociona ao lembrar de Marília e ao falar do filho do casal
(Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff se emociona)

Murilo contou que eles terminaram há 2 meses, assim que voltaram de uma viajem e que o motivo do término foi por uma coisa tão idiota, tão besta… e hoje, ele analisando tudo que aconteceu, se eles estivessem juntos ele estaria no avião, pois não tinha show nesse final de semana e com certeza o Leo estaria orfão, mas segundo ele, Deus sabe de todas as coisas.

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff afirma que estaria no avião com Marília Mendonça

Ele também falou sobre o filho do casal, como Leozinho está sem a presença da mãe: “Ele está bem, graças a Deus, agora ele tá com a mãe dela, graças a Deus ele é muito pequeninho ainda pra entender né… mas uma hora ele vai perguntar, mas essa dor que a gente tá sentindo ele não vai sentir, só vai sentir saudade.”, disse ele, sem conseguir controlar a emoção e o choro.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Horas antes de morrer, Marília Mendonça mandou mensagem no whatsapp pedindo pro Murilo cuidar do Léo. Pra ele, foi uma despedida: “A última mensagem que ela mandou foi pedindo pra cuidar dele (Leo), ficar mais de olho, que ele tinha tomado vacina… Parece que ela tava se despedindo”, lembra Murilo Huff sobre Marília Mendonça.

Vídeos via: Instagram Futricas e Fofocas

Confira a entrevista completa para quem quiser assistir no link abaixo:

Publicidade

Confira também: Maquiador de Marília Mendonça escapou de tragédia ao ir de carro para Caratinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade