Lucas conta para Erasmo que Equipe de Juliette desmentiu que estava trabalhando para ele

Apesar de ter sido o sétimo a ser eliminado de “A Fazenda”, nesta última quin…
Publicidade
Publicidade

Apesar de ter sido o sétimo a ser eliminado de “A Fazenda”, nesta última quinta-feira (05), Erasmo segue dando o que falar! Logo após sua saída, o peão foi chamado para um entrevista com Lucas Maciel, onde o mesmo fez várias perguntas deixando o ex-fazendeiro sem jeito com algumas delas.

Durante sua entrevista, o influencer voltou a dizer que contratou a equipe de Juliette para tomar conta de suas redes sociais e imagem. O entrevistado, no entanto, ficou sem reação ao descobrir que funcionários da campeã do BBB21, negaram qualquer envolvimento com ele.

OPINIÃO| A Fazenda: Saída de Erasmo estava atrasada há pelo menos cinco  semanas | Tá na Rede | O Dia

“Quando eu aceitei o convite pra entrar aqui, pensei que a rede social é muito importante nesse sentido. Aí, eu quis investir o que pudesse em pessoas competentes, que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque sei que isso é importante para gerenciar crise, ter artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe muito competente e isso foi uma escolha minha. Foi uma estratégia que eu tive por acredita rem certas pessoas, por ter dado certo o trabalho dessas pessoas”, discursou o agora ex-peão.

Publicidade

“Foram pessoas que trabalharam com outros participantes de outros realities… Da Juliette, né?”, questionou Selfie, que ficou confuso ao ouvir uma resposta afirmativa de Erasmo. “Você avisou eles?”, perguntou o apresentador, com ironia. “O quê?”, indagou o baiano confuso. “Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você não”, explicou o apresentador, se referendo a uma publicação feita semanas atrás por Deborah Vidjinski, uma das responsáveis pela redes de Juliette na época do BBB21.

Sem graça, Erasmo tentou encontrar uma justificativa, dizendo que o time da paraibana é grande e a pessoa que negou a informação poderia não estar envolvida em seu projeto pessoal para ‘A Fazenda’. “Pode ser, na verdade, ela tem uma equipe grande. Não foi uma pessoa só que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”, justificou Erasmo.

A Fazenda 2021: Erasmo revela ter os mesmos adms de Juliette Freire

Ainda durante a conversa, Erasmo Viana reviu cenas de uma discussão acalorada que travou com Solange Gomes, em um recente jogo da discórdia. “Me senti tão fraco depois que saí dali, Foi uma coisa absurda, nunca tinha me sentido tão fraco, tão sugado”, avaliou o rapaz, que logo foi interrompido por Lucas. “Nem depois de um treinão no (Parque) Ibirapuera? Não rola uma fraqueza?”, lançou ele. O 1uestionamento de Lucas faz alusão a um comentário do influenciador fitness, que dias atrás, disse já ter cogitado atirar com uma arma de paintball, em casais g4ys que fazem relações no tal parque.

Publicidade

Confira o vídeo de Erasmo:

Confira também: Mãe de Rico Melquíades surge revoltada após comentário de Erasmo em ‘A Fazenda 13’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade