Fã de Marília Mendonça que recebeu ligação da artista antes do acidente, se pronuncia e revela conversa com cantora

Fã de Marília Mendonça, Daniel da Silva Alves foi uma das últimas pessoas a f…
Publicidade
Publicidade

Fã de Marília Mendonça, Daniel da Silva Alves foi uma das últimas pessoas a falar com a cantora antes dela morrer, vítima da queda do avião em que estava na Zona Rural de Caratinga (MG).

De acordo com o site “NaTelinha”, do portal UOL, o jovem, morador de Barra Mansa (RJ), recebeu ligação da cantora na manhã da sexta-feira (6) e eles conversaram rapidamente, antes da artista embarcar na aeronave.

Daniel foi surpreendido pela chamada e, de luto pela morte de Marília, está abalado com a partida precoce da Rainha da Sofrência.

Publicidade
Marília Mendonça posada ao lado de fã
Fã de Marília Mendonça recebeu chamada da artista pouco antes dela falecer

Fã de Marília Mendonça revela o que conversou com a artista:

“Parece que eu perdi uma pessoa da minha família, ela era muito próxima de todos os fãs e se fazia muito presente na nossa vida”, começou ele.

“Como eu não tinha assistido ao clipe ainda, (na ligação) ela brincou e disse: ‘então, vai assistir’. Falou que ela tinha me ligado só para cobrar isso mesmo”, revelou o Fã de Marília Mendonça.

Daí ela encerrou dizendo: ‘amo você. Tenha um bom dia’. Eu respondi pra ela: ‘te amo também. Tenha um bom show’. Foi uma conversa bem rápida, mas para mim valeu muito”, explicou o jovem, de 20 anos.

Publicidade

Antes de embarcar, Marília ligou para algumas pessoas de seu fã-clube para interagir com seus admiradores, além dessa atitude ter sido uma promoção do lançamento do clipe da música Fã-clube, canção que Marília gravou em parceria com Maiara e Maraísa.

O que se sabe até agora sobre morte da cantora Marília Mendonça | CNN Brasil
Fã de Marília Mendonça recebeu chamada da artista pouco antes dela falecer

No início noite desta última sexta-feira, 5, a assessoria de Marília Mendonça confirmou a morte da cantora e todos à bordo do avião que transportava a famosa até o show em Minas Gerais.

Com imenso pesar divulgamos essa nota. Desejamos muita força e luz para todos que ficam.
Equipe Marília Mendonça:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento“, começou.

Publicidade

“O avião decolou de Goiânia com destino a Catatinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, finalizou a nota.

Morte da cantora

Velório de Marília Mendonça será hoje e aberto ao público

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, dois assessores, piloto e copiloto.

Publicidade
Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

Confira também: Simaria fala sobre morte de Marília Mendonça e é DETONADA por internautas. ENTENDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade