Homem se fantasia de goleiro Bruno e segura saco de lixo com nome de Eliza Samudio

Publicidade Homem se fantasia de goleiro Bruno durante uma festa segurando um…
Publicidade
Publicidade

Homem se fantasia de goleiro Bruno durante uma festa segurando um saco de lixo com nome de Eliza Samudio e causa revolta social e também do Bruninho, filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, ela foi brutalmente assassinada pelo atleta em um crime bárbaro que chocou o país em 2010.

Homem se fantasia de goleiro Bruno durante uma festa
( Homem se fantasia de goleiro Bruno durante uma festa e faz apologia ao crime )

Tudo aconteceu durante uma festa de Halloween em uma casa de show em Manaus, o filho de Eliza acabou vendo essa foto infeliz através das redes sociais, pois hoje em dia qualquer coisa logo se viraliza e por fim, acabou se deparando com a imagem desse homem segurando um saco de lixo com o nome de sua mãe, que foi brutalmente assassinada e teve o resto de seu corpo jogado para os cachorros.

“Já chorei muito. Tanto desrespeito com a vítima. Bruninho ficou arrasado”, lamentou a vó de Bruninho, que hoje cria seu neto sozinha, tendo em vista que ele e seu pai não mantém nenhum tipo de contato.

Publicidade

“Parece que a pessoa não tem um pingo de empatia com o próximo. Será que a pessoa não sabe que tem o filho dela, que é menor, envolvido nisso tudo? Fiquei arrasada quando vi isso. Muito triste. Em 2018, jovens de Minas Gerais tinham feito a mesma coisa”, acrescenta ela, emocionada. Sônia irá tomar medidas e procurar a Justiça.”Eu já acionei a advogada para tomar as providências. Eu não vou admitir mais fazerem esse tipo de coisa com a minha filha. Justo no dia de hoje. É tão difícil para mim…”, lamentou a vó do menino.

A casa de shows onde aconteceu a festa também se manifestou sobre o ocorrido e pediu desculpas: “O Porão do Alemão não compactua com apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio. A foto foi postada pelo nosso estagiário, que tem 20 anos. O crime foi há cerca de 11 anos e foi alegado desconhecimento, e a moderação imediatamente, ao ver a foto, apagou e advertiu o responsável. Pedimos desculpas pelo ocorrido. O funcionário em questão foi temporariamente afastado. Mais uma vez: O Porão do Alemão não compactua com todo e qualquer tipo de crime. Apologia ao feminicídio é crime”, disseram em nota.

Homem se fantasia de goleiro Bruno e é demitido por apologia ao crime

Fonte: Jornal Extra

Publicidade

Veja também: Goleiro Bruno não reconhece paternidade e diz dormir tranquilo sobre o crime que o condenou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade