Publicidade

Irmão de Marília Mendonça é atacado por fã da cantora e expõe seguidora em seu perfil do instagram

Publicidade
Publicidade

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça é atacado por hater após publicar seus momentos felizes de sua vida e seu perfil do instagram 15 dias após a morte de sua irmã, a situação foi bem constrangedora e deixou João bastante irritado, ele chegou a printar as mensagens que recebia e colocou para todo mundo ver os ataques que estava sofrendo por parte dessa mulher em seu twitter, segundo ela João não tinha o direito de estar feliz pois a morte de Marília ainda estava muito recente.

Irmão de Marília Mendonça é atacado por fã da cantora
(Irmão de Marília Mendonça é atacado por fã da cantora)

“O João, irmão de Marília Mendonça, expôs um direct que ele recebeu de uma internauta que disse que ele está muito feliz pra quem perdeu a irmã há 15 dias, ou seja, segundo a internauta, ele tem que viver num luto eterno e não pode mais seguir a vida.”, publicou um perfil de CHOQUEI no instagram

Irmão de Marília Mendonça é atacado por fã da cantora e expõe seguidora. Veja o comentário que a mulher enviou para ele:

(Irmão de Marília Mendonça é atacado por fã da cantora com mensagens)

Quando Marília se foi, João, que também é cantor sertanejo, usou sua conta no instagram para prestar uma homenagem a Marília “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto cheguem aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília.
Sua voz e sua essência são eternas.
Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa. Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!”
, disse ele em seu perfil.

Publicidade

Recentemente as cantoras Maiara e Maraísa também se emocionaram com uma fã, só que de maneira positiva, uma fã pediu para tirar foto com a dupla e ela simplesmente era a cara da Marília, isso acabou deixando Maraísa sem palavras e bastante emocionada, ela quase não conseguiu conter as lágrimas ao tirar a foto com a fã e lembrar da sua grande amiga por conta da aparência. VEJA A FOTO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade