Juliette é sequestrada por policiais em vídeo de humor da Porta dos Fundos. Confira!

Publicidade Juliette é sequestrada em um vídeo de humor produzido pela Porta …
Publicidade
Publicidade

Juliette é sequestrada em um vídeo de humor produzido pela Porta dos Fundos, no vídeo a campeã do BBB 21 aparece sendo levada por dois policiais e obrigada a gravar um comercial para um gás de cozinha, que é uma empresa administrada por um dos policiais.

Juliette é sequestrada por policiais em vídeo de humor da Porta dos Fundos
(Juliette é sequestrada por policiais em vídeo de humor da Porta dos Fundos)

Por favor, não me mate, eu tenho muita publicidade para fazer esse mês”, implora Juliette. “É justamente por isso que você tá aqui, dona Juliette”, responde o policial.

Os policiais explicam que não estão ali para fazer o mal a Juliette, apenas querem usá-la para que ela grave um comercial para empresa Peçanha, que também é o nome do outro policial e que jamais iriam machucá-la, afinal de contas, eles nunca se arriscariam a mexer com os cactos (fãs de Juliette).

Publicidade

Eles explicam que se matassem qualquer ex-bbb, principalmente dessa última edição, que foi um estouro, seria o fim de sua carreira, então era uma possibilidade descartada: “Sem falar que matar ex-Big Brother é pior que matar X9 de comunidade. Você mata o XO na comunidade, vem corregedoria e IML. Mata ex-BBB, quem é que vem? É Video Show, é Léo Dias, é Bruno De Luca”, explica o policial.

“A gente alugou um espaço aí na agenda da senhora madame que é pra senhora fazer justamente uma propaganda do nosso kit gás. É o kit gás aqui do Peçanha, gás limpinho, que já vem pela metade, diferente da concorrência, que já vem no finalzinho”, continua o policial Peçanha.

Juliette então questiona o motivo de terem escolhido ela para ser sequestrada, tendo tantos outros participantes, e os policias explicam que ela é um fenômeno e que tudo que envolve seu nome hoje em dia viraliza, um dos policiais cita até sua filha como exemplo: “Porque tudo que a senhora toca vira ouro, madame. Minhas filhas compraram duas caixas de chinelo só porque viram a propaganda com a doutora. Aula de ciência, na minha época, plantava pezinho de feijão, agora as crianças estão plantando é cacto. Passagem para a Paraíba aumentou em 300%”, explicou os PMs.

Publicidade

Juliette continua intrigada e se recusa a gravar o comercial, foi então que os policias então resolveram ameaçá-la de outra maneira e pegam um dvd com o show do Nego Di: “Mesquita, pega o DVD com o show do Nego Di. O canal do youtube do Prior, melhores momentos do Adrilles na Jovem Pam e um compilado da Lumena falando em Jornada”, pede o policial Peçanha, fazendo com que Juliette se desespere e agora sim, resolva finalmente gravar o comercial do gás de cozinha.

Juliette é sequestrada por policiais em vídeo de humor da Porta dos Fundos. Veja o vídeo completo:

Todo mundo sabe que os fãs de Juliette são alucinados né? Até os policiais do vídeo de humor disseram que jamais tocariam nela, com medo do que as pessoas fariam com eles depois. Pois toda brincadeira tem um fundo de verdade, os fãs de Juliette já foram até parar na delegacia e até tomaram esporro da ex-bbb por isso.

Fonte da matéria: Portal Popeek

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade