Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e revela que não quer que a filha saiba

A mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice, usou as redes sociais da filha hoje …
Publicidade
Publicidade

A mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice, usou as redes sociais da filha hoje para fazer um desabafo sobre o seu estado de saúde. Diagnosticada com câncer de útero, ela chorou ao relatar que optou por não contar a notícia para a peoa que está confinada em “A Fazenda 13” (RecordTV).

Doralice explicou como soube do diagnóstico e disse que já iniciou o tratamento da quimioterapia e radioterapia:

Não gostaria, mas fazer o que, né? Minha filha viajou para esse reality e após 10 dias tive um problema de sangramento, fui na emergência, fiz umas consultas, tomei uns remédios, esperei estancar um pouquinho e fui para um exame de imagem.

Mãe de Mileide Mihaile opta por não avisar a filha sobre câncer
Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e revela que não quer que a filha saiba

O médico detectou que era um câncer, não tava lá essas coisas, mas é sério. Câncer sempre é sério, não é brincadeirinha.

Vou correr atrás da cura, do tratamento, de exames, bons médicos. Aqui estou com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames, fiz tudo o que foi preciso. O meu caso não é cirúrgico, é quimioterapia e radioterapia.

Emocionada, relatou que o seu desejo é que a filha não saiba o que está se passando com ela e que continue no reality show:

Publicidade

Eu pedi, implorei, é o meu desejo, que não vazasse. Eu não quero atrapalhar minha filha, o que eu mais quero é ver minha filha campeã. Ontem vi minha filha corando e eu estou com o meu coração sangrando desde ontem quando a vi naquele cantinho, chorando. Nós temos uma conexão muito forte. Acho que ela tá sentindo que não tá muito bem por aqui, mas Deus vai me dá força e eu vou vencer.

Doralice disse que não está com medo de enfrentar a doença e sentiu a tristeza da filha ontem, quando sozinha, chorou ao cuidar das aves. A mãe de Mileide elogiou a filha e analisou as perseguições que a peoa está sofrendo em ‘A Fazenda’.

Mãe de Mileide Mihaile está com câncer e decide não avisar à filha
Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e revela que não quer que a filha saiba

Eu vi ela chorando assim sem mais nem menos. Eu nunca tinha chorado uma lágrima, mas por ela eu senti. Ela tá passando os perrengues lá, porque tem as perseguições em todo o lugar, mas minha filha é uma pessoa resiliente, uma mulher calma, ela faz jus ao nome dela [..] Um dia desses eu vi minha filha dormir, acordar e não ter comida para ela. Ela ficou na dela, não falou nada. Ela sabe ascender fogo de lenha por que pra isso foi ensinado pra ela desde criança

A mãe de Mileide encerrou o vídeo elogiando a filha afirmando esperar que ela saia com o prêmio de R$ 1,5 milhão e pedindo orações para os fãs:

Quero ver minha filha trilhar esse caminho até o fim. Espero ela ser campeã. Quero que o Brasil reconheça a mulher que existe em Mileide Mihaile. Ela é uma mulher preparada para o mundo, para vida, para o trabalho e para o que der e vier. Quando ela chegar, eu vou contar para ela e vou estar quase com o tratamento terminado porque começo na próxima quarta-feira. Tudo vai ficar bem, rezem por mim!

Veja o vídeo da mãe de Mileide:

Confira também: Dynho dorme com Sthefane e Mileide após a festa e Mirella se pronuncia após a web perturbar a cantora

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade