Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça, que chorava ao lado do caixão da filha

Publicidade Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça, que estava…
Publicidade
Publicidade

Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça, que estava visivelmente muito abalada após a morte precoce de sua filha, que abalou o Brasil no fim da tarde de ontem.

Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça no velório de sua filha
(Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça em velório)

A cantora Maiara não saiu de perto do caixão por um minuto se quer e ainda fez questão de pegar uma rosa de um fã da Marília, beijou e disse que iria colocar no caixão com muito amor e carinho.

Maiara e Maraisa dão forças a mãe de Marília Mendonça ao lado do caixão. Vídeo:

A transmissão está sendo feita agora pela GloboNews e todas as cenas da mãe da Marília chocaram bastante os fãs da cantora, visivelmente abalada, ela tentava se manter forte e em pé. Marília sempre demonstrou todo amor que tinha por sua mãe e sempre fazia questão de afirmar que alem de grande amiga, sua mãe também a apoiava em todas as suas escolhas.

Publicidade

A cantora Luiza Sonsa abraça Maiara durante velório

Agora mais cedo, Maraisa fez um lindo texto de despedida para sua amiga e pediu forças ao Senhor para suportar tanta dor: “Senhor, dai-me forças”, dizia ela.

“Senhor, dai-me força porque sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, disse ela apegada em fé.

Publicidade

A sertaneja também publicou uma imagem usando um anel com o símbolo do infinito e referiu-se à grande amiga. “Nosso infinito na eternidade”, disse.

Anteriormente, a dupla Maiara e Maraisa chegou a cancelar a agenda de shows que faria na sexta-feira (05) após a notícia da morte de Marília.

Nas redes sociais, através da assessoria, as irmãs lamentaram o ocorrido e informaram que as próximas apresentações, agendadas para ocorrer entre hoje e domingo, serão adiadas para uma data ainda não estipulada.

Publicidade

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”, inicia o comunicado da equipe das sertanejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade