Ex-participante do Masterchef, Roger Fernandes morre aos 30 anos

Notícia triste para a gastronomia: Roger Fernandes, ex-participante do Master…
Publicidade
Publicidade

Notícia triste para a gastronomia: Roger Fernandes, ex-participante do Masterchef Brasil, morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 30 anos. A notícia foi divulgada pelos familiares nas redes sociais.

O produtor de eventos e cozinheiro integrou o elenco do reality show culinário em 2017, na quarta edição. Ele morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ex-estrela da Band morre aos 30 anos e causa comoção: "Muito amado"

Através das redes sociais, familiares, amigos e ex-participantes do programa comandado por Ana Paula Padrão prestaram homenagem ao cozinheiro, que não teve a causa da morte divulgada.

Publicidade

“Os bons morrem jovens. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz”, comentou a ex-participante Natalia Clementin.

Roger Fernandes e Natália Clementin no MarsterChef Brasil
Roger Fernandes e Natália Clementin no MarsterChef Brasil

Confira também: Cauã Reymond e Alinne Moraes revelam como é viver romance em novela após namoro na vida real

A irmã do cozinheiro também fez algumas postagens em homenagem a ele. “Hoje vc vai e leva uma parte de mim. A dor é terrível. A vida será difícil sem vc [SIC]. Mas a esperança que tenho é de te encontrar um dia. Sigo com suas palavras me dizendo que sempre estará ao meu lado e nunca me deixará sozinha. Tenho certeza disso”, escreveu Larissa Fernandes, em um post no Instagram.

Publicidade

Participação de Roger Fernandes no reality

Em 2017, Roger foi o terceiro eliminado da atração após apresentar uma sobremesa apontada como “bizarra” pelos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Roger morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele também fez faculdade de Direito e trabalhou como produtor de eventos na cidade gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade