Murilo Huff, pai do Léo, filho de Marília Mendonça aparece desolado na beira do caixão

Publicidade Murilo Huff e amigos de Marília Mendonça prestam a última homenag…
Publicidade
Publicidade

Murilo Huff e amigos de Marília Mendonça prestam a última homenagem para cantora, que nos deixou na tarde de ontem, de maneira tão precoce. Os vídeos do velório estão circulando na internet e emocionando fãs e amigos. A dupla Maiara e Maraisa se mantiveram a todo instante ao lado do caixão, tentando até reanimar a mãe de Marília, que por várias vezes, aparentava estar muito abatida com todo trágico acontecimento.

Murilo Huff, pai do Léo, filho de Marília Mendonça aparece desolado na beira do caixão

Murilo Huff, pai do Léo, filho de Marília Mendonça aparece desolado na beira do caixão. Vídeo:

Henrique, da dupla Henrique e Juliano levou a sua filhinha, que em um momento emocionante, deu o último adeus para cantora Marília Mendonça com um ‘tchauzinho’ emocionante, na pura inocência de um anjo. Imagens lindas e fortes.

Henrique resolve dar o último beijo na sua amiga Marília dentro do caixão.

Publicidade

Vários outros artistas chegam até o velório da cantora, Luiza Sonsa tenta dar todo apoio a dupla Maiara e Maraisa que estão em pé a base de remédios, como uma mesma declarou hoje cedo, ninguém conseguiu dormir desde ontem após a notícia. Força, queridas!


“É MUITA DOR! A equipe que chegou agora no velório passando por isso pela segunda vez, em 2015 com o Cristiano Araújo, agora com a Marília Mendonça. A maioria das pessoas da equipe, foram do Cristiano Araújo, Marília contratou todos na época, para não ficarem sem emprego! Imagina passar por essa dor, duas vezes!”

Vídeos via: Instagram Futricas e Fofocas

Publicidade

Mais cedo, Murilo se pronunciou publicamente sobre a perda da cantora e disse não ter palavras para conseguir explicar tanta dor. Ele também falou sobre o filho do casal para tranquilizar os fãs e amigos da cantora. VEJA AQUI O PRONUNCIAMENTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade