Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda precoce de Marília Mendonça: “Ainda não tenho palavras”

Publicidade Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda precoce da ca…
Publicidade
Publicidade

Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda precoce da cantora Marília Mendonça, pai do filho da cantora, ele disse ainda não ter palavras suficientes que consigam explicar tamanha dor que ele está sentindo.

Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda precoce de Marília Mendonça
(Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda precoce de Marília Mendonça)

Ele fez questão de falar para os fãs sobre o filho que eles tem junto e explicar que a criança está bem: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. O Léo está bem graças a Deus…”, disse ele.

Murilo Huff se pronuncia publicamente sobre a perda de Marília. Veja o pronunciamento de Murilo na íntegra:

Via: VemMeBuscarHebe

Publicidade

O segundo término do casal aconteceu recentemente, em setembro de 2021 eles anunciaram o rompimento e Marília chegou a comentar nas redes sociais: “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, desabafou a cantora na época.

Marília Mendonça deixou o filho com Murilo antes de viajar

Antes de viajar para sua agenda de shows, Marília deixou o filho com o pai, que horas antes do acidente, chegou a postar nas redes sociais momentos de troca de carinho com a criança, eles brincavam de panelinha e o pai pediu carinho para o pequeno Leo: “Filho, faz um carinho no pai?”, disse ele, que ao receber o carinho publicou em suas redes sociais: “Carinho mais gostoso do mundo”.

O atual namorado de Marília também se pronunciou mais cedo sobre a perda da cantora. Veja seu texto na íntegra clicando aqui.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade