Piloto do avião de Marília Mendonça é velado em Brasília e filha posta homenagem

Publicidade Marília Mendonça se foi e infelizmente junto no avião com ela est…
Publicidade
Publicidade

Marília Mendonça se foi e infelizmente junto no avião com ela estavam mais quatro pessoas, entre elas o piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos de idade.

Piloto do avião de Marília Mendonça é velado em Brasília e filha presta homenagem ao pai
(Piloto do avião de Marília Mendonça é velado em Brasília)

Seu corpo está sendo velado hoje em Brasília e sua filha prestou uma homenagem emocionante para seu pai em suas redes sociais: “Te amo para todo o sempre, descansa em paz pai”, disse Vitória Medeiros, de apenas 19 anos de idade.

“Obrigada por ter vindo me visitar”, disse ela na publicação em homenagem ao seu pai, no qual ela agradece a ele por ter passado a noite anterior ao acidente ao seu lado, ele resolveu visitar a filha e passou a noite anterior ao acidente por lá.

Publicidade

Confira a publicação da filha do Piloto com a foto dos dois juntos:

A ex-esposa do piloto também deu uma entrevista ao G1 e disse que apesar de não estarem mais juntos, ele era um grande amigo e uma das melhores pessoas que ela conheceu na vida, excelente profissional, ótimo pai e muito cuidadoso: “Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, lamentou.

Maquiador de Marília Mendonça escapou de tragédia ao ir de carro para Caratinga

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, não foi com a equipe no avião para o show de Caratinga, em Minas Gerais, que caiu a 2 quilômetros do destino final, resultando na morte da cantora e todos a bordo. Ele foi de carro para a cidade e já estava no hotel quando soube do acidente.

Marília Mendonça e maquiador são xingados por fãs em hotel - Jornal Correio
Maquiador de Marília Mendonça escapou de tragédia ao ir de carro para Caratinga

Em Goiânia para o velório dos amigos, Eduardo conversou com a imprensa e falou sobre o sentimento. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, lamentou.

Publicidade

Maquiador de Marília Mendonça explica o motivo de ter ido de carro:

Por estar mais próximo do local que Marília, ele acabou indo de carro. “Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, explicou.

Marília Mendonça e maquiador são xingados por fãs que não queriam pegar  fila para foto | Mais lidas: Diario de Pernambuco

O maquiador afirmou que Marília estava em uma boa fase na vida pessoal e profissional. “Ela estava em uma fase muito empoderada, sabe? Essa questão das Patroas… Ela estava se realizando como pessoa, fisicamente, vendo resultados, isso com certeza influenciava. E ela estava em uma fase muito feliz”, disse.

“O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro”, concluiu.

Publicidade
Eduardo Guimarães trabalhava com Marília Mendonça há 5 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira também: Fã de Marília Mendonça que recebeu ligação da artista antes do acidente, se pronuncia e revela conversa com cantora

Marília Mendonça posada ao lado de fã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade