Saiba quanto custa a jaqueta de Rico Melquíades destruída por Dayane Mello!

Um dos assuntos mais comentados da semana em A Fazenda 13 e nas redes sociais…
Publicidade
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados da semana em A Fazenda 13 e nas redes sociais, a jaqueta de Rico Melquíades destruída por Dayane Mello segue no imaginário dos telespectadores do reality.

Só que um mistério adicional se juntou à confusão. Afinal, quando a peça custa?

A Fazenda 13: Record barra perguntas sobre jaqueta rasgada em live com Rico  - Votar Fazenda - Vote na Final de A Fazenda 12

Assim que viu os primeiros buracos, o peão chegou a afirmar que a jaqueta era cara e que tinha valor sentimental. “Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c*ralho!”, disse ele na manhã desta quinta-feira (18).

Publicidade

++ Aline chora muito ao contar para Sthe que Dayane rasgou jaqueta do Rico. Vídeo!

++ Valentina mente e diz que não viu Dayane rasgar Jaqueta de Rico. Veja o vídeo!

Pois bem: de acordo com o UOL, a peça é da rede de fast fashion Zara e custa em torno de R$ 600. O agasalho tem proteção térmica e é indicado para baixíssimas temperaturas. 

Publicidade

SE FEZ DE SONSA

O Brasil está indignado! A atitude de Valentina Francavilla quando Rico Melquíades encontrou a jaqueta destruída foi bem comentada nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (18), depois do influenciador finalmente achar a jaqueta que foi rasgada por Dayane Mello, um detalhe chamou bastante atenção do público: a cara de pau de Valentina Francavilla.

Veja o vídeo da jaqueta de Rico:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade