Publicidade

“Você está cancelado”, diz Lucas Selfie para Gui Araújo. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Gui Araújo foi o décimo peão eliminado de A Fazenda 2021. O ex-De Férias com o Ex deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos.

O empresário disputou a permanência do programa da Record com Bil Araújo, que esteve afastado dele nas últimas semanas, e Dayane Mello, polêmica jogadora da edição. Eles conquistaram 57,01% e 24,67% dos votos do público, respectivamente. 

A Fazenda 2021: Gui Araujo é o eliminado na roça da semana

“Foi muito punk. Eu estava muito exausto. Aqui tudo é visto, não imaginei que seria muito difícil. Sou apegado a minha liberdade, não sabia disso. Estava com saudades dos meus amigos, da minha família, meus cachorros. A convivência ali dentro era muito difícil pra mim, a falta de respeito de algumas pessoas, eu não estou acostumado”, afirmou Gui, depois que Adriane Galisteu contou a notícia.

Publicidade

++ Marco Pigossi assume namoro com cineasta Marco Calvani: “Choca zero pessoas”

Veja o momento da eliminação de Gui Araújo:

Após sua eliminação, Gui Araújo participou da Cabine de Descompressão, e Lucas Selfie não poupou o peão das perguntas mais cabeludas.

No final da transmissão, Gui revelou que o maior medo dele era ser cancelado. Selfie, então, informou ao peão que ele realmente está rejeitado e avisou sobre as críticas que recebeu das ex-namoradas. “Você está cancelado. Praticamente todas as suas ex vieram falar de você. De Anitta a Gabi Brant e as mães delas, enfim…”, contou o youtuber, deixando o loiro sem graça.

Publicidade

Veja os vídeos a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade