Bil descobre morte de Marília Mendonça e faz homenagem; ex-peão foi segurança da cantora

Bil Araújo ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em …
Publicidade
Bil descobre morte de Marília Mendonça e faz homenagem; ex-peão foi segurança da cantora
Publicidade

Bil Araújo ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em “A Fazenda 13”. O peão, que ficou feliz de chegar longe no jogo, passou a noite abalado ao descobrir a morte da cantora Marília Mendonça.

Arcrebiano trabalhou como segurança de Marília durante um tempo e chegou a se envolver com Maraísa, dupla de Maiara e uma das melhores amigas de Mendonça. Assim que soube da perda, Bil usou o Instagram para lamentar o fato.

A Fazenda 2021: Bil Araújo choca ao falar de Marília Mendonça sem saber da  morte trágica
Bil descobre morte de Marília Mendonça

“Triste estou! Marília Mendonça, que aperto no coração minha patroa!”, disse ele, que compartilhou logo na sequência um vídeo da artista repercutindo sua saída do “BBB 21” em janeiro deste ano.

Publicidade

“E aê Bilzão, você teve que entrar no ‘Big Brother’ para a gente descobrir que seu nome é Arcrebiano, cara. Um abraço meu pra você, do Henrique e em nome de toda equipe. Eu desejo tudo de melhor na sua vida. Que Deus te abençoe muito e você seja muito feliz aqui fora”, disse Marília.

A cantora morreu no início de novembro em um acidente aéreo. Alguns dias depois, sem saber da tragédia, Bil falou dela no confinamento e chocou o público com a coincidência. Na ocasião, o peão falava sobre o relacionamento de Marília com Murilo Huff.

Depois, seguiu a conversa com Tiago Piquilo dizendo que ela é “gente boa demais”. Tiago ainda a descreveu como “uma das maiores compositores que tem”. “No dia que você conhecer e trocar um papo com ela, você vai ver. Mulher foda, brincalhona pra caramba”, elogiou o ex-segurança.

Publicidade

Bil descobre morte de Marília Mendonça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade